Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 agosto, 2015

Novos códigos de moedas para destravar!

O Club Penguin disponibilizou mais 2 novos códigos de moedas!! São 9.000 moedas para você gastar em roupas, itens de puffles ou móveis... :) Confira os códigos.

VACAAZUL, 10ESCUDO

... e mais alguns códigos antigos não postados aqui no Ondas do CP:

PIPOCACC, CFOGUETE, LARANJAC, ACDALIEN, SOPAEMEL, CAPTURAR, PANETONE, 6PIRATAS, MEDALHA1, PRATA210, GARYIGLU, CARAMELO
AMULETOS, PESCADOS, GASOLINA, BALASKAI, 

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.
(Para outros códigos clique AQUI.)

Deixe um comentário. Até mais e pinguinado!!

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Vivi, acho que o código "VACAZUL" está bugado, pelo menos para mim. Quando fui escrever, disse que estava incorreto! :-S
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  2. O código é VACAAZUL Megui. Está certo, faltou um A. Pinguinado.

    ResponderExcluir
  3. eu estou com bastantes moedas agr ! 88755979 :0 ate mais e pinguinando !
    (se quiserem me add no cp meu nick :bellepink07 )
    by : bellepink07

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por esclarecer. :-)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP