Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2015

Encontre Dot no Club Penguin! Horários e vídeo!

Dot apareceu a primeira vez como Dot, a Garota dos Disfarces, lá em 2008 como parte da Elite Penguin Force.

Mais tarde, depois que o maligno vilão Herbert usou sua Bomba de Pipoca e acabou com a PSA em 2010, ela continuou a ser a representante mais infiltrada da EPF, criando disfarces inovadores (como o disfarce de Klutzy que ajudou na invasão do esconderijo do Herbert na Operação Apagão).

Ela sempre foi uma força incrível dos disfarces, mas ultimamente ela começou a usar suas habilidades de costurar e desenhar para criar modelos civis. Desde então, vemos mais desse lado de moda da Dot! Ela é metade estilo, metade secreta.

É claro que Dot não pode faltar ao Festival de Moda, mas fiel ao seu estilo, preferiu aparecer sigilosamente entre a pinguinzada.

Confira o vídeo Meet Dot the Design Gal - Encontre Dot a Garota dos Estilos e os horários que você pode encontrá-la no Club Penguin durante o Festival de Moda!!


(escolha legendas em português)

 o Herbert! Clique AQUI para conferir sobre uma provável nova Operação.

Lembre-se! Os horários estão no Horário Padrão do Pinguim (PST), você pode conferir o Horário do Forte Nevado aqui:


Quarta 2 de Setembro
Horário: 14:00 até 14:30  Servidor: Zero Grau

Domingo, 6 de Setembro
Horário: 02:00 pm até 02:30 pm Servidor Deu Branco
Horário: 02:00 pm até 02:30 pm Servidor espanhol Nevisca

Terça, 8 de Setembro
Horário: 02:00 pm até 02:30 pm Servidor: Zero Grau
Horário: 02:00 pm até 02:30 pm Servidor espanhol Yeti


Agradecimentos a Randowmeak12. Encontre Dot pela ilha, adicione ela como amiga e pegue o plano de fundo. Clique Aqui para conferir o Plano de Fundo. Adorei o vídeo, achei incrível e você?  Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Será oque que ela fala com o Herbert :O

    ResponderExcluir
  2. kkkk 0;18 adivinha que o hebert coçou

    ResponderExcluir
  3. mimimari ainda não sei como achar o plano de fundo da Dot >:(

    ResponderExcluir
  4. Encontre a Dot pela ilha, adicione ela como amiga e pegue o plano de fundo! Pinguinando! Vivi Oi

    ResponderExcluir
  5. Tá bom mas na em tempo real qual a hora de 3:00pm?

    ResponderExcluir
  6. Gente, se achar ela ganha os dois planos de fundo dela???

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Em que lugar ela é vista com mais frequência?

    ResponderExcluir
  8. Eu nem precisei encontrar a Dot e já ganhei o plano de fundo! Mas preciso encontrar ela pra ser amigo dela

    ResponderExcluir
  9. Não consigo adiciona-la e nem pegar o plano de fundo da DOT oque eu faço?

    ResponderExcluir
  10. Deve ser algum bug, tenta adiciona-la de novo! O CP está muito bugado. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  11. Ela fica nas salas decoradas para o Festival de Moda!

    ResponderExcluir
  12. Cadê ela, estou em mittens e já sao 10 e 2 e ela não está no forte nevado

    ResponderExcluir
  13. Ela é a minha famosa do CP favorita mas hoje me deixou plantada esperando!
    Mimi,ela aparece somente nas salas decoradas??
    Amo o Blog,muito lindo e organizado.
    Tchau

    ResponderExcluir
  14. mimimari,eu peguei o plano de fundo dela e enviei a solicitação de amizade,mas eu não tenho ela nos amigos.Aconteceu isso comigo com a tia Arctic.Eu mando a solicitação e não consigo ter nos amigos.Voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu consigo te ajudar Anônimo 30 de agosto de 2015 0:24, você não consegue adicionar os famosos se seu computador tiver travando muito na hora que eles visitam a ilha então tente lipar o cachê e se isso não funcionar tente isto:
    1º Vá nas 3 barras pequenas pretas deitadas no canto superior direito da sua tela inicial
    2º Quando você clicar nelas vai aparecer uma barra branca no canto da tela, procure por configurações e clique, vai abrir uma nova aba
    3º role a tela para baixo lá no fundo e procure bem pequenininho por "mostrar configurações avançadas..." que está em azul
    4º Role a tela mais para baixo e procure por "redefinir configurações" clique e depois clique em redefinir
    Isso vai deixar seu navegador como ele era antes quando você comprou sem apagar suas configurações naturais dele deixando ele mais rápido!!!
    Depois tente limpar seu cachê de novo e bora encontrar a Dot mais uma vez!!!
    P.S.: Isso só funciona se seu navegador for o Google Chromos
    P.S.S.: Se isso também não funcionar ligue para central do Club Penguin e os informe do bug.
    Espero ter ajudado ;D

    ResponderExcluir
  16. Não achei a Dot hoje,mas quem sabe amanhã!1 :(

    ResponderExcluir
  17. QUE RAIVA ESTOU CHORANDO!!! FAZ 4 HORAS QUE ESTOU ESPERANDO QUANDO EU ENCONTRO ELA O CLUB PENGUIN APARECE O PENGUIN NO CARRINHO DA MINHA CARREGANDO!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Mimi, e olá outros, se acalmem deve ser apenas um bug, porque no vídeo de SandStorm no começo, fala que Dot está bugada, se acalmem!

    ResponderExcluir
  19. Mimimari lembra que no site do Herbert está escrito:encontro com Dot?

    ResponderExcluir
  20. Fiquei esperando por ela ontem, mas hoje encontrei ela tranquilamente ;)

    -Rino Lee

    ResponderExcluir
  21. ♡.̶̶̶ۣۜŦ¡ℓ¡ρą ♡_❀♥❀_✿Bff:Lσvεωωωεωεε✿_____ღ.*•٠· ღ.*•٠· ღ.*•٠· 7 de setembro de 2015 às 19:02

    Ola Mimi! É a Filipa do Chat! Para já quero dar te os meus sinceros parabéns, pq és a bloguista com mais novidades sobre o CP, q ja foi alguma vez encontrada...
    Até os Horarios, consegues demostrar!
    Quando Encontrar a Dot, eu deixo aqui outro Comentario!
    Um Grande Beijinho de uma enorme Fã Tua ;)

    ResponderExcluir
  22. Eu vou deixar esse pagina aberta pra eu ir no encontro com a Dot !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP