Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 agosto, 2015

Encontrando a TP - Dia do Gato!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, esta semana estamos comemorando o Dia do Gato! Com isso, o Club Penguin revelou alguns horários de encontros com a melhor Treinadora de Puffles da ilha, a TP! Desta forma, decidi fazer um vídeo para vos mostrar como estão as comemorações pela ilha! Desta vez, a TP foi encontrada no servidor inglês Wool Socks! Sem mais demoras, vejamos o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, o que acharam deste encontro com a TP? Na minha opinião, eu acho que o CP deveria realizar ainda mais encontros com outros famosos, não só para comemorações mas também para dar a oportunidade a mais pinguins de conhecerem os seus famosos preferidos!

Confira os horários para encontrar a TP clicando aqui!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

  1. SandStorm eu dps da visita decidi visitar um iglu ao calhas e fui ter ao teu!! =D n sei como

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP