Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 agosto, 2015

Encontre a TP - Treinadora de Puffles no Club Penguin!


Dia 8 comemora-se o Dia Internacional do Gato e você está convidado a trazer o seu Puffle Gato, ou um dos seus outros Puffles, e encontrar a TP - Treinadora de Puffles no Club Penguin em um dos seguintes horários:

Lembre-se! Os tempos listados estão no Horário padrão do pinguim (PST), você pode conferir na Torre do Relógio no Forte Nevado ou Aqui:


Quinta-feira, Agosto 6
* 10:00am servidor inglês Chinook
* 3:00pm servidor inglês Wool Socks

Sexta-feira, Agosto dia 7
* 3:00pm servidor inglês Sled

Sábado, Agosto dia 8
* 3:00pm servidor inglês Jack Frost

Domingo, Agosto dia 9
* 10:00am servidor inglês Cloudy
* 3:00pm servidor inglês Mittens

Segunda-feira, Agosto dia 10
* 10:00am servidor inglês server Iceland
* 3:00pm servidor inglês Fog

Terça-feira, Agosto dia 11
* 10:00am servidor inglês  Cozy
* 3:00pm servidor inglês Crystal

Quem vai? Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. vcs sabe o local que ela ira aparece? agradeço se pode responde

    ResponderExcluir
  2. vou tentar achá-la! Pinguiando.

    ResponderExcluir
  3. O CP não informou, mas provavelmente será na floresta Puffle ou no Parque dos Puffles.

    ResponderExcluir
  4. Mimimari você poderia me ajudar? Eu estou com algum bug na minha lista de amigos, é assim: Eu clica nela e ela não aparece, eu também não consigo saber em que servidor estão meus amigos, não consigo adicionar ninguém e quando clico em configurações aparece que eu tenho 0 amigos

    ResponderExcluir
  5. Eba!! Ela é meu ultímo famoso Q tenho Q encontrar!!! #COMPLETEI!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses bugs na lista sempre acontecem, depois volta ao normal, mas se demorar, entre em contato com o Club Penguin help.disney.com/pt_BR/clubpenguin/Contact?productCode=Club-PenguinsOf Você também pode enviar um e-mail para o CP: support.pt@clubpenguin.com

    ResponderExcluir
  7. Mimimari, você sabe se ela vai distribuir um plano de fundo novo?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  8. oi mimi quantos minutos a tp fica no cp pq o horario era 3:00 e entrei 3:33

    ResponderExcluir
  9. Técnico1, o Plano de Fundo da TP não mudou, é o da Floresta Puffle.

    ResponderExcluir
  10. A TP fica uns 10 minutos no Club Penguin, as vezes ela pode ficar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  11. ela deve estar no centro ou na plaza
    pq tá cheio

    ResponderExcluir
  12. ela vai demorar para aparecer de novo?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP