Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 agosto, 2015

Descendentes da Disney Channel no Club Penguin em setembro?


O Club Penguin atualizou seus arquivos com o seguinte texto:


"Hey sou a Mal. Você já ouviu falar de minha mãe Malévola? Eu e outras crianças vilãs estamos visitando a Universidade CP. Você sabe, mantendo nossas opções do Bem abertas."

Créditos Riyita. 

O texto é sobre o filme Descendentes - Maus desde o Berço, que estreou dia 31 de julho nos EUA no Disney Channel. No Brasil tem estreia marcada para dia 16 de agosto as 19:00 hs. Será que vamos ter um takeover Descendentes??

Confira o trailer e os vídeos com músicas do filme:








Descendentes - Maus desde o Berço

Em EUA (Estados Unidos de Auradon) o Príncipe Ben, o benevolente filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, está pronto pra assumir o trono. Em seu primeiro anúncio, oferece uma chance de redenção aos filhos dos vilões: Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar. Todos eles estão presos na Ilha dos Perdidos, desde que o Rei Fera assumiu o poder, há 20 anos. 

Os descendentes adolescentes (Mal, Carlos, Evie e Jay) são admitidos na renomada escola Auradon Preparatória, e irão estudar ao lado de príncipes e princesas do reino.

A pedido de Malévola, os descendentes devem roubar a Varinha Mágica da Fada Madrinha e entregá-la aos pais para que recuperem seus poderes... Será que vão conseguir?

No site da Disney Descendentes há um jogo chamado Corrida na Ilha dos Perdidos, clique AQUI para jogar.


Se o takeover realmente acontecer, qual a sua opinião? Acha que vai ser legal? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

18 comentários:

  1. NOSSA IRIA SER INCRÍVEL, provavelmente como é um filme que foca em vilões pode ser que o filme vá ser um takeover no halloween do cp!!!

    ResponderExcluir
  2. ou pode ser takeover na festa medieval

    ResponderExcluir
  3. Só eu que não acho legal essa junção da Disney com o Club Penguin?

    ResponderExcluir
  4. Dani25962 você não está sozinha!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  5. A Disney vê o CP como meio de propaganda e divulgação, eu não quero saber do filme Frozen, se eu quiser assitir um filme da Disney vou no cinema,como minha mãe sempre diz ''não misture as coisas''.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  6. Somos 3, a Disney ta gostando de fazer contos de fadas desse tipo (depois q o filme Malévola bombou) e agora querem colocar no CP só pra divulgação. '--'

    ResponderExcluir
  7. na verdade somos quatro, tb nao gosto disso

    ResponderExcluir
  8. CINCO! Odeio isso! O cp tem que voltar a fazer festas próprias! affz
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  9. P#@% IGNOREM MEU COMENTÁRIO ENTÃO, SE NÃO DAQUI A POUCO VCS VÃO COMEÇAR A ME LINXAR PUBLICAMENTE!!!!
    HELP!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. CARLITO31,relaxa!Eu seria o sexto,mas eles estão com cinco e meio,eu sou NEUTRO!Não me importo com isso.Além do mais,Club Penguin pode estar precisando de inspiração.Algumas festas são repetitivas,como a setembrina.Outras,bem...passou o tempo e foram esquecidas.Sabe como é!Mas se criassem uma de Jurassic Park ou de Jurassic World pra mim seria demais!Participaria com certeza!Mas essa do Descendentes...eu não sei,não.Acho que somos dois CARLITO31.

    De um pinguim anônimo,pela primeira vez com críticas de festa.

    ResponderExcluir
  11. cara, inves de eles fazeren takeoves, eles deveriam fazer as festas medievais

    ResponderExcluir
  12. Eles estragam festas como o natal e o halloween para colocar essa coisas de filme,perceberam???Jurassic Park no CP seria bem legal!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  13. Já sei acho que vai ser assim. teremos que ajudar o Herbert fazendo pegadinhas com os agentes da EPF, bom mais eu queria que tivesse festas medievais #AdoroPoçõesMedievais

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro festas com tema de filme e acho que o cp tem que continuar com isso e eu adorei o filme Descendentes e acho que essa festa iria ser demais

    ResponderExcluir
  15. Somos dois eu tb adoro isso de filmes no cp e tb adorei descendentes

    ResponderExcluir
  16. Somos três amo filmes e amo o cp então a junção é demais

    ResponderExcluir
  17. gente os comentários estão no mesmo dia e no mesmo horário porque varias pessoas estão usando o computador para escrever sobre isso depois que mostrei os comentários e se os números estiverem iguais é porque esquecemos a ordem

    ResponderExcluir
  18. Pq a disney não manda o Cp fazer a festa do Teen Beach 2, em vez de fazer uma festa dessa coisa não identificada :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP