Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 agosto, 2015

Analisando o vídeo "Encontre Dot a Garota dos Estilos no Club Penguin!"

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, recentemente o CP publicou um vídeo no Blog Oficial do Club Penguin sobre a Dot e com alguns horários para que os pinguins possam encontrar a Mestre dos Disfarces pela ilha!

Para ver o vídeo "Encontre Dot a Garota dos Estilos no Club Penguin!" e os horários para poder encontrá-la, clique aqui. Neste vídeo, podemos encontrar alguns fatos que podem indicar para uma futura Operação da EPF! Sem mais demoras, vejamos as imagens:

Nesta primeira imagem, conseguimos ver que o relógio de Dot, logo após a passagem da sombra de Herbert, indica que o Urso Polar está próximo:


Nesta segunda imagem, depois de Herbert ter lançado um papel para o suposto lixo, Dot apanha-o e tenta perceber quais são os planos do Urso Polar! Nesse mesmo papel, conseguimos ver a palavra "Operation" que em Português significa "Operação"!


E por fim, quando Dot consegue fazer mais um disfarce com várias folhas de papel, conseguimos observar em algumas folhas as inicias EPF (Elite Penguin Force)!


Créditos para Riyita

Mas é isso pinguins, o que acharam de todos estes factos? Será que vamos ter uma nova Operação da EPF, no futuro? Na minha opinião, seria realmente incrível poder ajudar a EPF novamente!
Agentes, mantenham os olhos bem abertos pois a EPF pode precisar da ajuda de cada um de nós a qualquer momento!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando! 

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

16 comentários:

  1. SandStorm, concordo com você cara é muito suspeito estas pistas...

    ResponderExcluir
  2. Olá SandStorm! Concordo com você, pois essa operação, dizem alguns pinguins, que vai ser operação Música que o Herbert vai capturar a Cadence e não haverá mais música!!

    ResponderExcluir
  3. nossa, se for operacao o sumico das pizzas eu mato o herbert!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que horror sem musica ;(

    ResponderExcluir
  5. bem, vou mandar a real, e melhor sumir a musica do que as pizzas, e isso e verdade

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar também deste boato da OPERAÇÃO MÚSICA, porém outro boato que tem bastante força é a OPERAÇÃO NINJA bem mais ambos sejam como for são só boatos não existe confirmação oficial do CP porém se houver uma operação pode ser que seja uma dessas duas!!!!
    P.S.: Operação Pizza não pode ser porque já aconteceu a Operação do Molho Picante na ilha seria muito clichê da parte do Club Penguin se eles fizessem isto!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é,deviam fazer a Operação Puffle de novo,mas ao invés de eles cavarem moedas,deviam fazer eles se voltarem contra os pinguins.Ou a Operação Dimensional(talvez exista um nome melhor),onde Herbert constrói um portal para uma dimensão alternativa e a EPF persegue ele desde a dimensão das caixas para a dimensão paralela onde ele se escondeu.Isso,sim,seria legal!

    ResponderExcluir
  8. Carlito31, olha o polo field disse a muito tempo sobre a operação ninja no twitter dele.

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar de operação música no cp, e nunca ouvi falar da operação pizza, eu ouvi falar só da : Operação Apagão, Operação Molho Picante, Operação Puffle e Operação Hibernação.

    ResponderExcluir
  10. A Operação Ninja! FINALMENTE o ninja das sombras

    ResponderExcluir
  11. eu acho q é a operação ninja, pq acharam nos arquivos do cp a foto de um puffle ninja. Seria muito clichê ter três festa sobre música e tals tipo imagina esse ano: SoundStudio,Festival da Moda Operação Música, gente nem...

    ResponderExcluir
  12. vai ser operação ninja mesmo ja vazou imagens da operação ninja quando era operação puffle eu não sei quem conseguiu as imagens mas são verdadeiras o pai do meu amigo trabalha no suporte do club penguin ele confirmou

    ResponderExcluir
  13. Vai ser operação ninja mesmo vazou imagens da operação ninja no finalzinho da operação puffle o pai do meu amigo trabalha na manutenção dos computadores de la e viu algo em código que tinha uma linha vermelha em baixo da palavra operaçãoninja.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP