Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 agosto, 2015

10º Aniversário do CP - Vote na Decoração das Salas!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, há alguns dias atrás, foi postado no Blog Oficial do Club Penguin uma notícia incrível! No 10º Aniversário do Club Penguin, que será já no próximo mês de Outubro, os pinguins terão a oportunidade de escolher a decoração de cada uma das salas da ilha, durante a festa! Com isto, decidi fazer um vídeo para vos ajudar a decidir em qual decoração devem votar, caso ainda estejam em dúvida! Sem mais demoras, vejamos o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, não se esqueçam que a votação termina no dia 3 de Agosto! Na minha opinião, acho que será o melhor Aniversário do CP de sempre, pois iremos ter a oportunidade de escolher a decoração de cada uma das salas! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

2 comentários:

  1. Ótimo Vídeo, Sand! Como sempre xD
    By: Gra129
    PS: olha, eu gostaria que vc me adicionasse... Nao tem problema se vc não quiser, ou não conseguir... Bjs<3

    ResponderExcluir
  2. nossa ! club penguin usaou uma ideia minha !! estou bastante feliz :D !
    PINGUINANDO !!!!

    by : bellepink07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP