Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 julho, 2015

Onde está o Migrator?

Confira a postagem oficial de Gajotz sobre o capitão Rockhopper, o Migrator e o Yarr.

"GAJOTZ ONLINE!

Galera,
Parece que o capitão Rockhopper não perdeu só a memória, ouvi dizer que ele também perdeu o Migrator e o Yarr. Isso é chocante!

Nunca em minha vida de pinguim poderia pensar que o Rockhopper seria capaz de perder o Migrator.


Vocês têm alguma pista? Ouviram algum rumor sobre o desaparecimento? Será que o Yarr foi em busca de alguma ajuda para o Capitão e se perdeu?

Preciso muito da ajuda de vocês para descobrir isso.

GAJOTZ, OFFLINE!"

O que você acha que aconteceu? Não esqueça de deixar um comentário aqui no blog Ondas do CP e no blog do Club Penguin. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Mimi isso é verdade ele perdeu o migrator :o isso é choquante

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Yarr foi procurar ajuda e um monstro pegou ele, tipo aquela lula gigante que confundiu o Yarr com a bola vermelha dela um dia. E Mimi, você pode postar algumas curiosidades de famosos tipo o Rory, Pinguim Dançante, esses pinguins conhecidos que nunca vimos pela ilha? Seria legal!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  3. ela perdeu o yarr não !!, ja e a segunda vez que ele perdeu o migrador a primiera vez foi quando os carangueijos tomarão omigrador. sera uqe vai ter um festa sobre isso tipo EMBUSCA DO MIGRADOR seria legal :D

    ResponderExcluir
  4. Ola Gajotz.Bom eu sei oque aconteceu com o yarr,ele esta no migrator so que o migrator esta na ilha com ele quebrado porque eu vi na foto da festa.Tchau Gajotz

    ResponderExcluir
  5. yarr deve ter fugido para a ilha rockhopper

    ResponderExcluir
  6. tenho uma teoria para está historia! :na terra da imaginação na memoria ro rockhopper tem um navio parecido com o do rockhopper mas quem pode ter roubado o barco dele? vai aqui algumas pessoas , primeiro: herbert! ele até agora não fez nada! e está muito calmo ou seja ele está tramando algo
    segundo: os caranguejos eles são os piores inimigos do rockhopper o que leva que a proxima festa do club penguin será a pirata! pela imaginação dele tudo leva que o migrator está na ilha rockhopper. lembrando que está teoria foi criada por min! ou seja não tem como saber se é verdade ou não. ainda estou investigando o yarr! tchau!

    ResponderExcluir
  7. Spikerp2 Desculpa mais A proxima festa é Desfile de moda.

    By:4n422

    ResponderExcluir
  8. eu estou falando que algum mês pode vim a festa pirata!

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar Spikerp2, o navio parecido com o Migrator na Terra da Imaginação não é real!!!Pois o navio está dentro da imaginação de Rockhopper, lá você pode ver que tem Lulas Gigantes perto do navio, que é uma batalha que está registrada na Terra da Imaginação, aquele navio é o Migrator, só que na imaginação de Rockhopper!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP