Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 julho, 2015

Desenho de Herbert.

Deamama do blog Club Penguin inglês postou um desenho que um dos artistas do Club Penguin fez de Herbert, confira:

"Um dos nossos artistas estava desenhando o que ele achou que seria o Herbert se vendo no espelho. E quando nossa equipe viu o desenho, todos riram."


Hahaha realmente o Herbert se acha o fortão malvado!! Olha o Klutzy ali!


Se os artistas do CP fizessem esboços de alguns pinguins famosos, quem vocês mais gostariam de ver? Não esqueça de deixar um comentário aqui no blog Ondas do CP e no blog do CP! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

34 comentários:

  1. Com o Gary e a Dot ficaria legal

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Depois vou tentar desenhar o Rockhopper, meu famoso preferido!
    By: Gra129 ♥
    PS: sou horrível no desenho Huehuehuehue

    ResponderExcluir
  3. Eu desenho muito bem!!! ( Modéstia parte )

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. eu iria desenhar a dot suspeito eu achava mei suspieto o cara do foquete

    ResponderExcluir
  5. sou bom no desenho e verdade eu envie pro cp mais nao apareceu mimi pq os outros nao aparece quando fui la nos quadros de desenho na praia e nao apareceu pq

    ResponderExcluir
  6. Muitos enviaram desenhos para o CP, não tem como eles mostrarem todos...

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria que desenhassem o Rockhopper! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  8. Técnico1 eu também gostaria de desenhar bem! Você desenha muito? É bom em quadrinhos? Se fizer um envia para a gente! Pinguinado!

    ResponderExcluir
  9. gente eu fiz um desenho da tia arctic na versão humana

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei nem desenhar um cachorro direito...
    HUEHUEHUEHUEHUEHUE
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  11. Mi, vc desenha bem? Ou mal, que nem eu?
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  12. Mimimari eu desenho muito, afinal, todo dia eu desenho alguma coisa. Ontem foi um ''poster'' que eu fiz sobre o mundo do CP escrevendo sobre coisas da ilha e desenhando para ilustrar!!! eu gosto muito de fazer quadrinhos, mas eu não sei desenhar na internet, mas no papel eu sou fera

    Técnico1

    ResponderExcluir
  13. Mimimari eu envio onde o desenho?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  14. Técnico1 vc tem twitter ou facebook? envia por lá ou deixa o link da imagem aqui. no Twitter seria melhor.

    ResponderExcluir
  15. Eu desenho bem mais só se tiver uma imagem do desenho porque eu não sei desenha alguma coisa do nada.
    Mais ainda eu desenho bem.
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  16. Mi, vc não faz ideia, eu desenho tipo, um bebê de 2 anos...
    Desenho muito mal... Não sei fazer cachorro, nem gato, nem humano!!! Jesus amado kkk....
    Odeio arte, acho a pior materia do mundo!!!
    Mas, em compensação, sou fera em música!! ;-)
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  17. Tecnico1 adorei o desenho do Herbert! Ficou muito legal e engraçado kkkk Se vc fizer outros me mostra, depois posto alguns no blog!

    ResponderExcluir
  18. História e Artes é a minha especialidade!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  19. na minha escola me chamam de Leonardo da Vinci, pois acham que eu desenho bem mas eu não acho. bom, tem alguns desenhos que realmente tenho que falar que ficaram show de bola! gostaria que desenhassem o cara do foguete ou o Rookie. gosto bastante de História, Matemática ( não pensem que sou alienígena,sei que é dificil gostar de matematica) e gosto também de Ciencias

    ResponderExcluir
  20. Nossa você gosta das mesmas matérias que eu, eu também gosto de ciências, e gosto de matemática, mas não gosto dessas como gosto de História e Artes, e eu sei desenhar!!! Somos pessoas diferentes mais iguais

    Técnico1

    ResponderExcluir
  21. Herbert Percival Bear8 de julho de 2015 às 16:45

    Atenção pinguins bobões, eu vou fazer um ataque duplo que destruirá uma fração da ilha em 02/09/2015.

    ResponderExcluir
  22. Posso mandar um desenho também?
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  23. Minhas matérias favoritas são Matemática ( tb nn sou um alien) e História...
    Odeio artes, geografia só gosto de estudar sobre o universo, planetas e mapas, ciências mando mto bem, mas gosto +/- , inglês sou a melhor da sala (não estou me achando, minha professora me disse isso, e Educação Física odeio com todas as forças, mas AMO minha aula de música, tb sou a melhor da sala...
    By: Gra129 ♥

    ResponderExcluir
  24. legal o desenho, pena q eu n desenho assim :(

    ResponderExcluir
  25. odeio música e odeio geografia. ingles é aquela materia bem mais ou menos, assim como portugues e redação. gosto bastante de aulas de literatura e de educação fisica.

    ResponderExcluir
  26. Herbert Percival Bear9 de julho de 2015 às 22:01

    gostei do meu retrato esta idêntico!

    ResponderExcluir
  27. Eu sou bom em matemática melhor da sala ciências melhor inglês melhor artes melhor musica melhor espanhol melhor geografia mais ou menos historia mt bom sou melhor aluno da sala e é meio estranho nem estudo mt! fico pensando nisso By: 4n422 ah é e eu sou tipo viciado no ondas do CP e no CP claro!!

    ResponderExcluir
  28. Mimimari gostei do desenho que vocês apostaram e queria ver o Rookie desse jeito e o G Billy kk seria engraçado!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP