Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 junho, 2015

Vídeo - Sua Arte - Maio de 2015!

Club Penguin está cheio de artistas talentosos. A cada mês o CP apresentará um pouco da arte incrível que recebem através da página Fan Art - Sua Arte.

Confira o vídeo com as artes de maio:


O desenho do meu amigo Orion9057 apareceu! Olha que legal! Parabéns amigo!


O tema para o próximo mês será Agentes Secretos! A sua arte apareceu no vídeo? Não? Então envie-a para o Club Penguin, clicando AQUI. Ela pode aparecer no vídeo de junho! Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Uau! Quantos amantes de puffles multicores! É um belo puffle mesmo, um dos meus favoritos :-)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo totalmente colorido!!! As obras estão IMPACTANTES e bem divertidas. Adorei!

    Ah, meu desenho saiu neste vídeo... Pra ser especifico nos exatos 0:40 segundos. ^^

    Pinguinandooooo!

    ResponderExcluir
  3. N-O-S-S-A Miii *o*

    Obrigado por proporcionar um lindo momento como este hahahaha!!!! ^^

    Fico super contente pela conquista! ;)

    Valeu Amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Orion! Adorei seu desenho! =D
    Todos os desenhos estão muito coloridos, lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Ficou super bonitos os desenhos que pena que o meu não apareceu :(
    Mimimari coloca qual vai ser o próximo tema que é bom saber se vc não sabe e de agente secreto.
    E parabéns ao Orion9057 desenho muito legal
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  6. Gente acabei de ter essa idéia Mimimari, porque você não posta um quadro de curiosidades sobre os famosos menos conhecidos do CP como o Rory e a Dot ? Já dou até uma idéia de nome '' Famosos Desconhecidos''( Eu sei que não tem muito sentido esse nome porque não tem como um famoso ser desconhecido) Aguardo resposta. Se não gostar da ideía não tem problema! Só foi uma idéia que tive na hora.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pro postar o tema!!
    Eu não sei se vou pro minha causa mais mesa no assim obrigado.
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  8. O MEU APARECEU! mas tava no canto :(

    Sashalila1 (voltei!)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por lembrar Pirogim!! Espero que o seu apareça nos próximos vídeos! Boa sorte! =D

    ResponderExcluir
  10. Sério Mimimari????!!!! Que emoção!!! Mas você pode escolher o nome que quiser para o quadro.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  11. Tecnico1, a Festa foi estendida por causa dos problemas de conexão do CP. Muitos jogadores não puderam se logar. O CP não está falindo, veja o vídeo de SandStorm no canal dele - Qual a situação atual do Club Penguin?
    Até mais!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb fiquei mt feliz por ver um dos meus desenhos no video :') (( se bem que so ficou no fundo :v ))

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o meu chega em junho eu mandei uma demonstração dos puffles misteriosos acham o nome gavicleao e varios puffles

    ResponderExcluir
  14. Mimimari, meu desenho foi o Penúltimo, foi nos 43 segundos :) estou muito feliz! tenho até a imagem verdadeira.! Abraços

    ResponderExcluir
  15. Mimi, eu gostaria de saber como enviar um gmail para a equipe do Club Penguin. Eu tenho algumas sugestões para dar. Aguardo a resposta :-)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP