Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 junho, 2015

Projeto Supersecreto - Customize as suas roupas!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, há algum tempo foram divulgadas algumas informações sobre um Projeto Supersecreto que o CP tem vindo a desenvolver! Algo que até hoje não passava apenas de um boato mas que acaba de ser comprovado!

O famoso blogger Riyita do Club Penguin Space, como forma de presente de aniversário, teve a honra de visitar a central do Club Penguin e com isso, o blogger conseguiu uma parte do que poderá ser este Projeto! Sem mais demoras, vejamos o vídeo:


Créditos para Riyita

Mas é isso pinguins, o que acharam deste projeto? Realmente, dará um novo toque de personalização para o estilo de cada um dos pinguins! Cada pinguim poderá usar as roupas feitas à sua maneira e da forma que mais gostarem! 

Este projeto será revelado oficialmente pela equipe do CP brevemente pelo que, poderá incluir ainda mais novidades para além daquelas que conseguimos ver neste vídeo! 
Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até à próxima, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP