Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2015

Inauguração do Shopping de Puffitos Silvestres

Hoje foi inaugurado o Shopping de Puffitos Silvestres no Plaza! Ele ficou no lugar do Palco. O catálogo Figurino permaneceu.

O Shopping teve sua primeira aparição em setembro de 2014 na Festa Escola Radical, já substituindo o Palco. A troca se repetiu na Festa da Morsa Feliz no Natal 2014.





As bolas de neve se transformam em moedas no Shopping! É um lugar totalmente novo, onde você poderá relaxar e se encontrar com seus amigos.

O que você achou desta atualização? Eu acho que o Club Penguin poderia manter o Palco, mesmo com a inauguração do Shopping, afinal o Palco era um lugar importante do Club Penguin.

Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Eu adoro o shopping mas poxa eles podiam ter deixado o shopping :(

    ResponderExcluir
  2. Sigmatos eu vi seu comentário, mas não pude publicar. Sim eu também adorava o Palco, era uma sala bem importante no CP. :(

    ResponderExcluir
  3. O Shopping parece legal, mas não é mesma coisa que o Palco... aquele lugar fazia parte da identidade do Club Penguin, mas por outro lado se inovar é sempre bom.. espero que o shopping proporcione experiencias boas para os pinguins assim como o palco sempre o fez! #PalconoCoração

    Pinguinando....

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o Palco sempre foi uma das minhas salas favoritas no CP, eu me encontrava lá com meus amigos e tudo mais... acho que o CP está reformando tudo (a Cabana, o Sotão, e agora o Palco...). Tomara que o Shopping seja uma sala que mereça fazer parte de nossa ilha maravilhosa
    :-)

    By: Megui 07

    ResponderExcluir

  5. Pinguim drac diz:
    Mimimari seria legal que no cp eles fizessem uma copia de todos os catalagos do club penguin e tipo fazer assim ali onde tem a loja de roupas pudesse entrar, e assim tb ter o catalago ali, igualmente em todas as lojas, que os pinguins pudessem entrar dentro delas, tipo uma lanchonete os pinguins entravam e tinha as mesas bancada, tudo... e um catalago em todas as salas. Espero que goste da minha ideia...
    As vezes tenho umas ideias mega legais tipo na festa dos puffles a pufflelanddia onde tudo era de puffle de todas as cores, ou o dia da meia pirata onde nós faziamos ela ficar cada vez mais fedorenta colocando em lixos e outras coisas, e por ultimo mas não a ultima das minhas ideias uma festa ao meio ambiente onde nos achavamos os lixos e clocando nas lixeiras certas ganhavamos itens, e tinhas que limpar o club penguin do lixo que o Hebert espalhou, mas tb uma competição de times tipo o time plastico da cor do lixo deles, o time verde e assim fica oque limpar mais ganha um iglu reciclado!!!Mas quando envio para o cp é sempre a mesma coisa:
    -Caro pinguim ficamos muito feliz com susas ideias para melhorar o cp mas deixe que nos guardamos surpresas no ano para vcs... é mais ou menos assim... gostaria muito que postasse meu comentario

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro shopping mas acho q o Palco é uma coisa q faz falta no CP
    Pode haver mut gnt q n gosto do Palco e diz q n faz falta nenhuma
    Mas para mim acho q ele faz falta ss
    By:Bigwiki
    #Palco#

    ResponderExcluir
  7. Kitbela92 disse:eu adoro o shopping mas o palco me faz falta,mas... podiam fazer com que as lojas e a lanchonete focem salas.

    ps:Mimimari vc podia fazer tipo um bate-papo para conversarmos sobre festas que já foram ou que queremos que acontecam ou sobre melhorias ou algo do tipo.



    NÃO ESQUEÇAM SEMPRE PENGUINANDO PESSOAL!!!!
































    ResponderExcluir
  8. Maycon 2000 diz:O shopping é muito sem graça não da pra fazer nada lá só comprar o figurino do palco. O nome é SHOPPING DOS PUFFITOS SILVESTRES eu achei que lá haveria uma loja de puffitos silvestres pra nossos puffles esse nome é muito sem sentido aquelas lojas poderiam funcionar de verdade ter uma loja de roupas e mudar de o do centro para LOJA DE PRESENTES seria bom mudar o lá do centro para pinguins presentear os outros e no shopping colocar uma loja de roupas para pinguins poderem comprar para eles.Essa é a minha opinião
    PENGUINANDO

    ResponderExcluir
  9. Maycon 2000 eu acho que você tem razão mas não acho o shopping sem graça

    PENGUINANDO!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP