Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 junho, 2015

Festival de Neve Club Penguin 2015 - Preparativos!

O Festival de Neve começa na próxima semana no Club Penguin. Por toda a ilha começaram os preparativos para o Festival.

Alguns de vocês devem se lembrar das incríveis esculturas de gelo no nosso Festival da Neve lá em 2007 e 2009. Confira como ficou a ilha!





As esculturas de neve serão inspiradas nos desenhos de esculturas que os jogadores enviaram para a equipe do CP. Clique AQUI para mais informações.

Muito legal né pessoal! Me lembrou muito o CP antigo. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Afonsinho4

    Mari, só eu que percebi que a atualização chegou um dia antes do que o que seria considerado "normal" para os padrões do CP?

    ResponderExcluir
  2. Não Afosinho4! o CP está atualizando Quartas - Feiras e Quintas - Feiras! é que mudaram agora estão colocando atualizações em um desses dias tipo quarta uma semana e quinta outra semana ou ficam fazendo em só um dia por um tempo

    ResponderExcluir
  3. Sim, agora o CP atualiza nas quartas-feiras e as vezes na quinta. Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP