Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2015

Club Penguin atrasa nas atualizações da semana!

O Club Penguin ainda não atualizou o jogo.

Em breve postaremos as atualizações! Novo Jornal, Novo catálogo Estilo Pinguim, Novo catálogo Iglu & Cia e inauguração do Shopping de Puffitos Silvestres!



Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Oi Mimimari, eu ainda sou seu amigo foi por que minha net caiu!
    Beijos do K Victor

    ResponderExcluir
  2. Vdd!! Está super mega atrasado

    ResponderExcluir
  3. Péssimo. O Club Penguin vêm falhando desde o início de 2015. Estou seriamente pensando em parar de jogar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo eu estou também parar de jogar mas ainda não parei mas um dia vou parar de jogar quando tirarem a pizzaria

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP