Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 maio, 2015

Novidades da The Fair 2015 - Festa (quase) Junina!


Dia 21 de maio a 3 de junho, você experimentará todas as maravilhas da The Fair - Festa (quase) Junina e do Parque de Diversões.

* Haverá uma nova área do Parque de Diversões (Clique).
* Rookie será o famoso que irá visitar a Ilha durante a festa.
* Os assinantes vão poder se transformar, a questão é que tipo de transformações? ... Dragões????

Clique AQUI para conferir como foi a Festa Feverina de 2014

Wow!! Quem está ansioso? No que você acha que os jogadores vão poder se transformar?? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. eu estou muito ansioso porque vai ser a primeira the fair que eu vou

    ResponderExcluir
  2. se e quase junina poderiam fazer a festa em junho

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha comentado isto com a MIMI, acho que vai ter transformações em dragões, robôs, lobos, ou seja vai ser uma mistura de transformações de outras festas anteriores!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que vai ter transformações de Dragões, puffles, robôs, lobisomens, lulas espaciais ... E tão falando que o sul da ilha ( Praia, Ancoradouro, Centro, Forte, Plaza, Floresta e Prainha ) irão ser decorados ... Parece que vai ser incrível !

    No vídeo antes de clicar para ver, há uma miniatura mostrando os itens novos e alguns recoloridos, como por exemplo o Óculos Pixelado Azul foi recolorido para Óculos Pixelado Vermelho !

    Será que vão haver novas atrações e temas de parque durante a Festa ( Quase ) Junina ? Eu vi que vai ter a nova atração 8-Bit que parece um mini-jogo igual o do Marvel: Batalha de Super-Heróis de 2013, aquele onde tínhamos que ir pulando de cristal em cristal para conseguir muitos pontos e conquistar robôs, capas e etc.

    E se tivesse uma área puffística, tipo, uma Pufflelândia bem nova e atualizada ? Já pensou ?

    Agora estou pensando no que vai ser decorado a Festa do Puffle Multicolor ...

    ResponderExcluir
  5. wow, participei de TODAS as fairs, e amei! vai ser mt legal!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  6. mimi porque o manu kiki não esta trazendo muitos videos so tiveram 2 do improviso ano passado me responde estou com saudade do improviso

    ResponderExcluir
  7. O Manu Kiki parou de fazer vídeos por um tempo, acho que ele anda ocupado! :(

    ResponderExcluir
  8. Carlito 31 e Dinholuis espero mesmo que tenham muitas transformações e terá um novo mini-jogo também! =D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP