Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2015

Jornal Club Penguin News edição 501

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como tem vindo a acontecer nas últimas Quartas-Feiras, hoje dia 27 de Maio, o Club Penguin publicou a edição número 501 do jornal Club Penguin News! Nesta edição, fala-se de alguns temas bastante interessantes, como a presença do mestre Sensei na festa quase Junina, a abertura de um Shopping de Puffitos Silvestres e claro, o que virá pela ilha nos próximos tempos! Sem mais demoras, vejamos algumas imagens:

Nesta primeira parte, o jornal diz-nos que a abertura do Shopping de Puffitos Silvestres será em breve! Esta nova loja ficará localizada no Plaza!


Nesta segunda parte, uma novidade que agradará a muitos pinguins! O grande mestre Sensei estará presente na festa quase Junina! Sensei diz-nos também que apesar de ele estar na festa, poderemos encontrá-lo ao mesmo tempo no Dojo! Parece que ele sabe um velho truque ninja. Será que no futuro, Sensei nos ensinará novos truques ninja?


Nesta terceira parte, o que virá pela ilha nos próximos tempos! Temos a indicação da chegada do catálogo Estilo Pinguim no dia 4 de Junho e a chegada do catálogo Iglu & Cia também no dia 4 de Junho!


E por fim, os quadradinhos desta semana! Nesta edição, temos a parte 2 dos quadradinhos do Shadow Guy e Gamma Gal! Esta história irá também continuar, na edição do jornal da próxima semana!


E vocês pinguins, o que acharam desta edição número 501? Na minha opinião, este jornal mostra-nos novidades muito interessantes! O que estão achando da festa quase Junina? Eu acho que a festa está realmente incrível!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando sempre!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP