Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 maio, 2015

Futuros Puffles do Club Penguin!

Recentemente, postamos um poster sobre todas as espécies de puffles (clique para ver o poster) da ilha do Club Penguin, inclusive os novos que estão chegando na ilha! Como a imagem que o CP postou está muito pequena, aqui está uma maior, onde podemos identificar os novos puffles: Puffle Cinza, Puffle Lava, Puffle Pássaro, Puffle Gambá, Puffle Yeti, Puffle Polvo, Puffle Robô e Puffle Vaca!! Confira:


O Puffle gato roxo foi visto no vídeo Puffle Trouble - Problemuffle (clique).Puffle morcego só apareceu através do telescópio durante a Festa de Halloween 2012. Clique AQUI para conferir! 


Para mais informações sobre puffles, clique AQUI.

Wow incrível! ahaha Alguns são meio estranhos não acham? Não sabemos se todos vão poder ser adotados... Deixe um comentário, clicando abaixo. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. eu quero adotar esses puffles um dia! Sashalila1

    ResponderExcluir
  2. Desejando muito um puffle vaca pq ele me lembra a planta vaca do The Sims 4 !

    ResponderExcluir
  3. Seria legal um Puffle Cavalo que fosse maior que os outros puffles e desse de montar nele

    Penguinando*****

    ResponderExcluir
  4. o Pitucoooooo! Se vai ter o puffle pássaro quer dizer q finalmente o Pituco vai aparecer!!!!!!Espero que o puffle roxo que é Tigresa apareça também :3 sonhos se realizam.So o puffle lava que é estanho '-'

    ResponderExcluir
  5. como poderia ter um e puffe cinza poderiam fazer a cor cinza e tb tem a multicor do puffle multicor poderiam fazer tb a cor de piguins

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é coincidência?Eu queria que existissem puffles ciborgues no CP,mas os meus tinham pernas e um canhão laser,só que mesmo assim deve ser legal

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho os mais legais de todos o Puffle Lava , o Puffle Polvo , o Puffle Robô , o Puffle Yeti e o Puffle Cina e eu tbm concordo com o Anonimo 17 de mais de 2015 15:30 podia ter cor cinza já q vai aparecer o Puffle e Cinza e a cor multicor pra pinguins

    by:GeladoXD

    ResponderExcluir
  8. Eu sei porque o Puffle Cow (Vaca) está associado a aliens,pois se dizem que vamos ajudar a recolher os fragmentos pré historicos para fazer uma nova bateria de energia para os puffles alien para voltarem ao espaço eles podem dar de recompensa um puffle vaca pois,em varios livros filmes os aliens sempre aparecem mais em fazendas e sempre pegam uma vaca, bom eu pelo menos acho que minha teoria podia ser 50% verdade '-'

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO ADOTAR UM IETE NO DIA 10 03 2016 13:00
    E UM SKUNK DIA 22 03 2016 13:40
    Beno 10001

    ResponderExcluir
  10. um black bat no lugar de um skunk seria bom

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP