Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2015

Qual a situação atual do Club Penguin?

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, nos últimos dias chegou-nos a notícia de que o Club Penguin tinha demitido cerca de 60 funcionários e tinha também encerrado um escritório.

Com isto, muitos dos jogadores que viram esta notícia, começaram a colocar em causa o próprio jogo. Desta forma, muitos pinguins ficaram preocupados e tristes com esta notícia embora muitos possam não ter entendido o que realmente se passa no Club Penguin. Com isto, decidi então fazer um vídeo, para vos explicar qual a situação que o jogo atravessa. Sem mais demoras, vejamos esse vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, não fiquem preocupados pois o jogo ainda permanecerá ativo por muito e muito tempo! Certamente que ainda nos divertiremos muito pela nossa ilha! 
O que vocês fariam para melhorar o Club Penguin?

Não se esqueça de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando sempre!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

12 comentários:

  1. SandStorm eu já soube dessa notícia quando vi o Blog dele, Eu estou muito triste pois o Spike Hike não está melhorando para piorar ele estragou o Natal do ano passado ele nem colocou Auroras, o Billybob sempre colocava o grafico só ficou subindo até Outubro de 2012 e depois ficou descendo...

    ResponderExcluir
  2. como faço para encontrar os famosos (nunca consigo)

    ResponderExcluir
  3. Só eu que acho que o ClubPenguin era melhor a uns anos atrás?

    ResponderExcluir
  4. Só eu que acho que o ClubPenguin era melhor a uns anos atrás?

    ResponderExcluir
  5. eu acho que eles deviam decorar mais as salas nas festas como antigamente talvez isso poderia atrair mais pessoas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero encontrar os personagens famosos para eu ganhar vários selos e queria que mimimari postasse o segredo do S.O.S puffle pois eu olhei no youtube e vi. Tchau!!!

    ResponderExcluir
  7. Também queria que postassem mais fotos das decorações antigas no CP. Tchau!!!!

    ResponderExcluir
  8. não tou nem precupado nisso existo varios sites parecidos com cp mais o cp sempre sera o melhor pra 7 anos de idade das crianças

    ResponderExcluir
  9. Eu vi que a Disney não estava trabalhando muito no club penguin por que elas estão trabalhando no PROJETO SUPER SECRETO DO CLUB PENGUIN, eu não sei direito oque é esse projeto, so sei que o club penguin só esta passando por uma fase dificil, e quando eles acabarem o PROJETO SUPER SECRETO eles voltarão a investir mais na ilha, porque eles estão investindo todo o dinheiro nesse novo projeto do club penguin.
    # PINGUINANDO PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP