Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 abril, 2015

Como encontrar o Sasquatch?

Olá pinguins, SandStorm digitando!
A Festa dos Puffles já chegou há algum tempo pela ilha e com ela o Sasquatch tem feito várias visitas ao Club Penguin. Mas apesar de fazer várias visitas, existem muitos pinguins que ainda não viram esta personagem tão rara do Club Penguin. O que é certo, é que nunca foram revelados horários para encontrar o Sasquatch, o que torna ainda mais interessante e ao mesmo tempo difícil de encontrar esta mascote. Sem mais demoras, vejamos um vídeo em que o Sasquatch foi encontrado:

Vídeo Não Disponível

Mas será que o Sasquatch foi encontrado apenas por sorte? É claro que não! Nos últimos dias, tem-se vindo a pensar em uma possível teoria que nos possa levar até ele! 

Nos últimos dias, tem-se vindo a perceber que por vezes o Sasquatch entra na ilha juntamente com a TP. Não essencialmente logo na primeira sala que ela entre mas ao longo da sua passagem pela ilha, as duas mascotes podem se encontrar!

No caso deste vídeo, a TP já estava na ilha há uns 5 minutos quando decidiu voltar ao Ancoradouro e lá estava então o nosso amigo Sasquatch. Vejamos mais algumas imagens do Sasquatch encontrado nesta festa, junto com a TP:

Nesta imagem, o Sasquatch foi encontrado no servidor inglês Northern Lights


E aqui, novamente encontrado no servidor inglês Wool Socks


Como conseguimos ver anteriormente, são demasiadas vezes que isto aconteceu para ser apenas uma coincidência. Então, existe alguma probabilidade do Sasquatch e TP entrarem juntos! 

Devido ao Club Penguin ter postado vários horários de visitas da TP pela ilha, se seguirmos a Treinadora ao longo das suas visitas existe uma forte chance de encontrar também o Sasquatch
Mas é isso pinguins, espero que vos seja útil esta dica, ainda faltam alguns dias para a festa terminar, portanto não percam tempo e comecem já a esperar pela TP na sua próxima visita! Para conferir os horários, clique aqui

Para ajudar a encontrar os famosos, pode sempre contar com a ajuda do nosso chat! Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões e se têm alguma forma diferente de achar o Sasquatch ou outro famoso!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando sempre!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

2 comentários:

  1. Como se encontra o sasquatch e como vc consegui encontrar

    ResponderExcluir
  2. Quantos anos vocês tem? Tô curiosa :3 <3

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP