Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 fevereiro, 2015

Voltando ao Passado no Club Penguin (2006)

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Ultimamente, muitos dos pinguins da nossa ilha têm protestando bastante sobre o jogo atualmente! Muitos falam que as festas têm sido muito fracas, outros de que as decorações não são renovadas entre muitas outras coisas. Mas numa coisa, todos estes pinguins concordam: o Club Penguin mais antigo era muito melhor do que o atual! Com tudo isto, decidi então fazer um vídeo em que voltamos ao passado da nossa ilha e assim conseguir ver tudo o que mudou, mas com alguma comédia junta para animar um pouco! Sem mais demoras, vamos então ver o vídeo:

Vídeo Não Disponível

E é isso pinguins, o que acharam desta comédia? Gostaram de relembrar um pouco como era a nossa ilha no passado? Na minha opinião, acho que o Club Penguin era melhor no passado do que atualmente embora creio que, se o jogo fizer algumas alterações, principalmente a nível das decorações das festas e da originalidade das mesmas, tudo voltará a ser como era antes! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!

Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

-SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

28 comentários:

  1. Verdade, o CP antigo era muito mais acolhedor, no inicio aquela alteração lá pra novembro de 2012 até pareceu divertida mas depois foi massa. Mesmo assim gostei dos poucos meses que passei commeu pinguin no cp antigo. Comecei a jogar em junho de 2012. Adorei a minha 1ªfesta, a batalha de super heróis.

    ResponderExcluir
  2. adorei o video e o mais engraçado é que minha sala favorita é a caldeira e eu queria ficar preso em 2012 para sempre no cp

    ResponderExcluir
  3. Pinguim Azuladu1 diz: Gente já chegou as novas musicas de iglus! Pra mim deu certo se no de vocês não deu limpem o cachê!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, SandStorm você estava tentando fazer com que a gente visse que o Club Penguin antigo não era tão moderno agora em 2015, sem móveis direito em 2005, para ÍPER moderno em 2015, acertei?

    ResponderExcluir
  5. Aff so se sabe reclamar do CP atual eu n gostei do antigo CPe as atualizadas q deram ficaram legais principalmentes nas salas q ficaram mais interresante mas como n sabem ver isso..qm sou eu pra reclamar

    ResponderExcluir
  6. Lindo p cp é muito bonito nessa época o café era lindo com a sala de leitura e a usina de reciclagem bem mais legal que essa escola, eu entrei em outubro de 2011 na festa de Halloween (que foi demais) mais anda sim o cp tava legal com todas as salas decoradas sem esses takeover que começou em 2012 com super heróis e tal,queria que houvesse um tipo de maquina que voltasse para essas época não para a pré histórica mais para o cp antigo!

    ResponderExcluir
  7. parem de reclamar o cp antigo era legal mais mudou temos de aproveitar o que temos um dia mudom. eu jogo des de 2012 e as festas daquele tempo eram bem mais legais em 2014 a festa mais legal voi a festa veferina e a copa pinguim e a pré estoria.mais mudou então tchau

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo tem o direito de reclamar ou não, o CP antigo, de 2009 até 2012 era melhor para quem jogava nesta época.

    ResponderExcluir
  9. Cada um tem sua opinião sobre o CP mas eu acho que o Cp foi muuuito bom em 2011 & 2012 foram os melhores anos do Club Penguin! Porque as salas n eram vazias que nem antigamente e as festas não eram chatas nem entediantes,pelo contrario eram super legais!! nunca vou me esquecer da mansão assombrada e do natal de 2012 que foi o melhor natal de todos na minha opinião!

    ResponderExcluir
  10. Mimimari eu não consigo limpar o cachê vo fica com musica antiga :/

    ResponderExcluir
  11. Pinguim Azuladu1 diz: Eu entrei no CP em outubro de 2010 mas não sabia fazer nada, eu me lembro bem do meu primeiro dia, eu nem sabia como andava kkk... lembra da minha primeira festa, em 2011 eu só joguei a festa dos puffles, e em 2012 a festa dos puffles e de natal, eu não jogava muito, mas em 2013 eu voltei com tudo! Abraços

    ~Azuladu1

    ResponderExcluir
  12. gente adoro o cp novo o antigo nao presta que gráficos mais ridiculos.

    ResponderExcluir
  13. Este é o Club Penguin de 2006... a Floresta ainda não tinha sido inaugurada.

    ResponderExcluir
  14. e eu que pensava que a floresta tavaem 2005 é que eu começei a jogar em outubro de 2013 eu sempre via comerciais do cp maiseu pensavaque era que nem mundo do sitio o que échato ai em junho de 2014 fui assinante queria ter visto a festa de natalde 2012 ;( foi demais

    ResponderExcluir
  15. Eu entrei no CP antes da atualização nas salas em novembro de 2012, mas as salas agora são muito melhores e mais bonitas! As salas agora tem linhas retas, não tem bugs(antes as salas estavam cheias de bugs)e são mais legais. Eu prefiro mais o CP com a Prainha, a Floresta e a Prainha com o Farol. Hoje tem mais salas pra gente brincar e se divertir! Os itens... nem se fala comparando os itens e 2005 - 2012 com os de 2013 - 2015. Os itens de hoje ficam muito feios no jogo e no catálogo eles são demais.. tenho pena dos pinguins de hoje. Eu lembro bem que em 2012 os pinguins tinham um atwork muito melhor comparado com o de hoje. Eles eram redondinhos e muito fofos, e hoje, são todos muito adultos! As festas já sabe, muito sem criatividade, não gosto das decorações. Percebam, boa parte da festas são TAKEOVER, e as festas originais, estão sendo substituídas, que pena.
    Então, por último, vou falar dos puffles. Antes, eles eram pontudos, depois ficaram mais bonitos e redondos. Depois, advinha, eles voltaram a ser pontudos! E tem mais: antes, eles tinham interface e uma personalidade bem original, mas agora, estão lançando tantos puffles que nem interface lançam com eles! Gosto dos puffles até dourado...
    Enfim, concluindo tudo, o Club Penguin antigo inteiro, menos as salas, são melhores!

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  16. as festas eram mais legais mais as decoração eram muito ruins as salas todas tortas e eu entrei no cp no começo 2011

    ResponderExcluir
  17. Realmente a melhor sala do CP é a caldeira a única sala que não mudou,pois quase ninguém vai lá antigamente minha sala favorita era o café que agora tá horrível (sem a sala de leitura), e a usina de reciclagem saudades prefiro as roupas antigas tmb eram mais bonitas e tinha esquecido de elogiar o vídeo parabéns!

    ResponderExcluir
  18. o cp antigamente tinha salas muito feias tortas e agora bem bonitas mais as festa não se pode falar a mesma coisa

    ResponderExcluir
  19. concordo sou penguin de 2013 mas eu adorei as festas e roupas de 2005 a 2012, é uma pena que não pude ir nelas, eu nasci em ...5

    ResponderExcluir
  20. Quero voltar pro CP de 2011 :(

    ResponderExcluir
  21. ADOREI O VIDEO! MUIRTO BEM BOLADO, INTELIGENTE! ENGRAÇADO! KKK. EO CARA E SUAS RAZÕES MESMO SENDO ALGUMAS NEGATIVAS ELE VÊ O LADO BOM PARA O CP ANTIGO DE SER! O que mais concordei com ele foi sobre o forte nevado antigo, que não tendo horário, não muda quase nada, por que o CP não amanhece e ne anoitece.. :P Ah. A sala da caldeira é bem interessante mesmo, não sei por que é, mesmo ela tendo quase nada pra fazer lá; ela traz um bom senço de que por ser um mundo de pinguins, as coisas são construidas mais arregaçadamente sabe,, mais extrovetida, tipogambiarras etc. Por que pinguins não são humanos para serem o inteligente bastante por contruir coisas futuristicas, e não conseguir deter Herbert fácilmente..

    ResponderExcluir
  22. Mesmo as salas sendo tortas, até que combinava com ambiente, parecia ser mesmo uma ilha.. e ser uma 'comunidade' criada por pinguins.. :)

    ResponderExcluir
  23. Agitantando!

    Eu não acho, pra mim o CP fica bom de qualquer jeito.Mas, como eu não posso dar minha opinião verdadeira, que logo sou interrompido ou ofendido, até bloqueado, então meu comentário fica por aqui.

    #CPSEMPREÉBOMATUALOUATINGO!

    ResponderExcluir
  24. Eu sou um desses pinguins que tem protestado

    ResponderExcluir
  25. Concordo com os anonimos sobre a festa de natal de 2012 foi uma das melhores que já teve no CP e me da saudade de capturar fantasmas da festa de Halloween de 2012 muito bom mesmo até a festa Setembrina era legal com aquelas barraquinhas de jogos para conseguir tickets de prêmios.

    megue67618

    ResponderExcluir
  26. É, antigamente o jogo tinha um clima acolhedor, mesmo sem muita inovação era possível se divertir e fazer amizades. Antigamente, quando tinham só 8 puffles, se contavam lendas sobre os outros, principalmente o cinza. Volta CP!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP