Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vídeo SoundStudio App Club Penguin!

O Aplicativo SoundStudio já está disponível para download a partir do Google Play ™ e da Apple App Store! Confira o vídeo sobre o aplicativo:



Muito legal né gente!  Aí vão os links para baixar o aplicativo:

iOS: Aplicativo Sound Studio para iOS

Android: Aplicativo Sound Studio para Android

Para mais informações sobre o aplicativo, clique AQUI. Quem vai baixar o aplicativo? Eu vou! Deixem um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP




3 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

eu não achei o Aplicativo pra Android no Tablet no Win Duos nem no Moto G do meu amigo!!!!!!!!!!!Preciso de ajudaaaaa!

Anônimo disse...

pessoal verifique se tem mensagens subliminares no video algum puffle uma coisa sobre as festas (misturando puffle e festa da a festa dos puffles vejam isso tambem pf ) pinguinando ate mais vcs sabiam que nas noites sera possivel ver astros planetas e constelaçoes verifiquei pouco antes de postar esse comentario ate de : bellepink07
beijos. <3

Anônimo disse...

Gente, sou só eu ou todo mundo também tm o problema das músicas virem erradas no jogo? Eu fasso a música no aplicativo mas ai depois que vou ver a música no jogo a música virou outra...Muito estranho...

Alguém me ajuda?

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist