Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 fevereiro, 2015

Vídeo SoundStudio App Club Penguin!

O Aplicativo SoundStudio já está disponível para download a partir do Google Play ™ e da Apple App Store! Confira o vídeo sobre o aplicativo:



Muito legal né gente! 

Para mais informações sobre o aplicativo, clique AQUI. Quem vai baixar o aplicativo? Eu vou! Deixem um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. eu não achei o Aplicativo pra Android no Tablet no Win Duos nem no Moto G do meu amigo!!!!!!!!!!!Preciso de ajudaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. pessoal verifique se tem mensagens subliminares no video algum puffle uma coisa sobre as festas (misturando puffle e festa da a festa dos puffles vejam isso tambem pf ) pinguinando ate mais vcs sabiam que nas noites sera possivel ver astros planetas e constelaçoes verifiquei pouco antes de postar esse comentario ate de : bellepink07
    beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Gente, sou só eu ou todo mundo também tm o problema das músicas virem erradas no jogo? Eu fasso a música no aplicativo mas ai depois que vou ver a música no jogo a música virou outra...Muito estranho...

    Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP