Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 fevereiro, 2015

Site de Herbert atualizado!

O site de Herbert (clique para visitarfoi atualizado mais uma vez! No final do especial We Wish You a Merry Walrus - Feliz Dia da Morsa, Herbert coloca os fones de ouvido para cancelar o ruído da Festa...


Agora podemos ver no site de Herbert o presente e os fones de ouvido no lixo.

 ... o que você acha que Herbert está tramando? Herbert odeia barulho, então por que ele iria jogar os fones de ouvido no lixo?



Será que ele quer atrapalhar a Festa StudioSound? Fiquem atentos agentes! Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Se você não conhece a História de Feliz Dia da Morsa, clique AQUI.

11 comentários:

  1. O novo Pin está no posto de observação

    ResponderExcluir
  2. o club penguin está uma porcaria! o catalogo não atualizou e ainda por cima a festa ainda está que já era para ter acabado e as tarefas do star wars estão todas bugadas! aff o cp tá um lixo! investir em coisas para tirar bugs eles não fazem mais colocar a assinatura de 12 meses 95 reais eles fazem!

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!

    Herbert sempre tramando.Se ele jogou esse fone no lixo, é porque vai fazer outro, um melhor, o jeito é esperar e investigar.Só assim discobriremos oque ele trama.

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. esse herbert é um idiota sempre a mesma coisa o cp não inova nada é sempre isso alguem da um passo acham que é o herbert botando fogo na ilha alguem joga bola de neve acham que é o herbert jogando meteoro ah sempre herbert cp lixo
    #CPlixo

    ResponderExcluir
  5. Atenção.

    E eu ainda me pergunto, se o Vitrola vai mudar um dia.

    ResponderExcluir
  6. O novo pin esta no dance club

    ResponderExcluir
  7. mimi ele deve querer aruinar a festa dos puffles

    ResponderExcluir
  8. Oi Gente,
    Eu sou a Gininha70 no Club Penguin, e eu queria dizer que tem novas postagens no blog oficial do CP.
    Espero ter ajudado!! (ah, e o pin novo já está no Dance Club)

    ResponderExcluir
  9. meu pinguin foi desbanido ee mais ove um bug que quando vejo minha lista de amigos ta 0 eu tinha 2040 amigos agora tenho 0 e qunto gasto 60 moeda eu tenho 1000200 moeda fico no 990000 moedas buga total meu cp tomere que desbugue porque eu espere 18 dias para desbanir meu pinguin

    ResponderExcluir
  10. pelo oque eu me lembre foi a morsa feliz que deu estes fones pra ele no felixx dia da morsa.

    ass:lalabear456

    ResponderExcluir
  11. Sabe por que esta no lix? Por que o Club Penguin perdeu sua criatividade! Se o CP fosse criativo perceberia que fone não toca musica do nada, e ajudaria com tampão..

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP