Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Revista do Club Penguin edição nº 31

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, foi lançada a edição nº 31 da revista do Club Penguin e esta já se encontra disponível nas bancas! Desta vez, a revista é acompanhada de 4 itens grátis: um MP3000, um boné, uma guitarra e um código para destravar um item do livro dos tesouros! A revista também contém um código que oferece 1500 moedas virtuais, a cada leitor! Sem mais demoras, vamos ver a capa desta nova edição:

(créditos Caio 106)

Na capa, podemos observar alguns pinguins e puffles dançando, juntamente com a Cadence! Claramente, concluímos pelos itens grátis e pela capa, que esta é uma revista do estilo da festa que virá por aí, já este mês! E vocês pinguins, o que acharam desta nova edição? Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP




17 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Vitrola Channel disse...

eu avisei antes!

Mimimari CP disse...

Precisamos da imagem da revista para postar.

Anônimo disse...

Ei, Mimimari, onde eu compro a revista do Club Penguin?

Mimimari CP disse...

Nas bancas de jornal.

leonardo barbieri disse...

Oi Mimi sou eu, o Caio 106 que lá no twitter tava cpcuriosos que te enviei a imagem da revista !!!!!!!

Gamer XD disse...

Que a Força Esteja com vocês!

Estou pronto para comprar a minha!

#SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebels

Anônimo disse...

Mimi, sou a mesma pessoa que perguntou onde encontro a Revista do CP, queria saber se aqui no Brasil tem em algum outro lugar.

Vitrola Channel disse...

Mimimari voce manda a imagem para mim sem o escrito ondas do cp?

Vitrola Channel disse...

responde por favor mimimari!

Vitrola Channel disse...

ou joia do mar,mi berry,vivi oi,mimimari ou sandstorm ou manu kiki qualquer um responde!!!! por favorzinho

Anônimo disse...

Anonimo 2 de feveereiro 22:14 a revista do cp pode ser encontrada em todas as bancas de jornais, pelo menos uma em cada cidade, minha cidade e a cidade menos conhecida do brasil e tem a revista, ate nas cidades menos populares tem a revista do cp.

~Rodolfinho20

Anônimo disse...

eu queria saber se as revistas vem com assinatura

Anônimo disse...

Moro em são Paulo!
XD

Mimimari CP disse...

As Revistas não vem com assinatura, só códigos de itens e do Livro dos Tesouros.

Mimimari CP disse...

Vitrola eu só tenho a Revista com a marca do Ondas.

Mimimari CP disse...

Valeu Caio 106.

Anônimo disse...

gente, alguém sabe aonde comprar as revistas do CP, já procurei em toda a parte e não achei

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat