Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 fevereiro, 2015

Nova música da Dj Cadence

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, Megg, postadora do blog oficial do Club Penguin, falou-nos sobre o APP SoundStudio para Android e IOS em que vai ser possível criar as nossas próprias músicas, e compartilhar as mesmas na rádio oficial do Club Penguin! Uma das coisas que deixou muitos pinguins fascinados, foi que desta vez o Club Penguin lançará a aplicação ao mesmo tempo, para ambas as plataformas! Para ver a postagem sobre esta aplicação, clique aqui. Desta vez, Megg, volta a postar sobre o mesmo assunto, só que desta vez revela-nos a nova música da Dj Cadence! Sem mais demoras, vamos ver o vídeo:


Na mesma postagem, Megg diz-nos também que a nova música da Dj mais famosa da ilha, tem uma data de download prevista, para o dia 12 de fevereiro! O download poderá ser feito, a partir da página oficial do Club Penguin.

Nesta nova aplicação, será também possível remixar este novo single!

E é isso pinguins, o que acharam desta nova música ? Ansiosos pelo lançamento desta nova aplicação? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários! 
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

16 comentários:

  1. eu achei a música mais ou menos, estava até boazinha. mas eu achei que não tinha muita coisa a ver com o normal

    ResponderExcluir
  2. :O :O :O Eu demorei um tempão depois de colocar estes emoticons para escrever alguma coisa e fechar minha boca, ficou INCRÍVEL quem não está de fone de ouvido não sabe, mas a reação de ouvir o som é bem mais grandiosa, então a única coisa que eu tenho pra fazer depois deste show é... :O :O :O

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!

    Uau tipo, ÉPICO PRA CARAMBA!Carlito concordo com você!A música é tão impolgante, que da vontade de dançar!Muito show, nossa DJ Cadence sempre arrasando muito!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. Atenção.

    Foguete e Vitrola, olha, vamos chegar a um acordo.Não vamos mais fazer confusões okey?Se vamos tratar de um assunto do CP, vamos fazer isso civilizadamente okey?Foguete, aliás, cara eu era seu amigo, era mesmo, só que, agente vivia brigando aqui no blog, por isso, te tirei da minha lista de amigos.Eu fiquei completamente louco quando soube que, o meu amigo, que estava na classificação de ´´melhor amigo`` era o cara que eu sempre batia de frente!E ai, oque vocês me dizem?Vamos ficar numa boa?

    ResponderExcluir
  5. quando começou a tocar ja tirei a musica orrivel

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra assistir, resolvam esse problema por favor ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Sara o vídeo está passando normalmente! Recarrega a página.

    ResponderExcluir
  8. cara gamer pra mim tá tudo ótimo mas assim vou continuar dando minha opnião sobre o club penguin, assim como voce pode dar a sua e o vitrola a dele, só peço que pare de se intrometer na minha vida e na do vitrola ai fica tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG esta foi a melhor música da Cadence que já ouvi em toda a minha vida :O

    ResponderExcluir
  10. Pinguim drac (violão) diz:Eu n gostem mt do inicio parace que a Cadence engasgou!!!! Mas o refrão ficou incrivel!!!!!!!!! Tirando o inicio... ameeeeeeeeiiiiiiiiiiii..........S2 S2

    ResponderExcluir
  11. Melhor música EVER!!!!!!!!!!!!!Ficou DEMAIS!!!!!!!!!!!

    Jodhai pinguinando

    ResponderExcluir
  12. anonimo 9 de fevereiro 20 54 concordo com vc sou o anonimo das 7 de fevereiro 14 06 e ficou horor

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP