Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Livro dos Tesouros - Rowlf, O Cachorro pianista

Recentemente foi disponibililizado um novo Item Bônus Exclusivo no Livro dos Tesouros. A fantasia do Rowlf, O Cachorro pianista dos Muppets.


Você pode obter o código nas Revistas do Club Penguin ou em alguns cartões de assinatura.

Durante a Turnê Mundial dos Muppets, a fantasia do Rowlf, O Cachorro pianista podia ser obtido através do cartão de assinatura, mas somente nos EUA.

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP





5 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Royzinho CP Channel ™ disse...

Eu não sabia joia do mar1 , Posso postar em meu blog e colocar agradecimentos a vc ?

Club Penguin Tutoriais disse...

ONDAS DO CP POR FAVOR FAÇA A PUBLICAÇÃO DO MEU CANAL NO SEU CANAL IGUALMENTE A DO MANU KIKI E DO SAND STORM. EU ACOMPANHO SEU CANAL A ANOS ENTÃO FAÇA ESSE FAVOR!!

Anônimo disse...

Na vdd, tem o novo Livro dos Tesouros disponível já... Essa roupa é do novo livro dos tesouros.
PS: pode postar no blog se quiser
By: Gra129

Anônimo disse...

Eae galera! Belezinha?
Eu vim aqui falar pra vcs, sobre meu aniver (no CP)
Ai vai um convite:
~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Aniversario da Gra129 ~
~Dia: 13/ 02 (fevereiro) ~
~Hora: 5:30 até 7:30 ~
~Server: Boreal~
~ Local: Iglu da Gra129~
~Convidados: Todos!!!! ~
~~~~~~~~~~~~~~~~
Aguardo ansiosamente a presença de todos. Lembrando que meu iglu estará no mapa para todos!!
By: Gra129

alan soares disse...

gra129 pode conta comigo eu vou

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist