Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 fevereiro, 2015

Happy Valentine's Days!!

Hoje é Dia dos Namorados nos Estados Unidos, em Portugal e em outros países!! No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho.

Feliz Dias dos Namorados!!! Happy Valentine's Days!!




Equipe Ondas do CP 

9 comentários:

  1. Sabia que valentiner's day tem este nome por causa de um rei a muito tempo que tinha um grupo de soldados e estes soldados era proibidos de se casar, porém um deles com um nome de valentine organizava casamentos secretos entre os soldados e um dia ele se apaixona pela filha do rei, o rei descobre tudo e manda matar valentine, deste então esse dia é comemorado no Estados Unidos em outros países!!! SHOW NÉ ;D

    ResponderExcluir
  2. Pinguim drac (violão) diz:
    Mimimari mudando de assunto do post, eu comprei hoje a revista do cp a nº 31, e o iglu irado o que está em destaque é de um hack!!!
    Olha presta atenção:
    sabe aquela mesa que os pinguins novos ganham quando visitam pela primeira vez o iglu, pois o menino tem itens de uns 4 anos de pinguins e a mesa que foi lançada ano passado!!!
    Pelo jeito dele ele deve ser novo e fez hacker de itens betas....
    Como o cp deixou ele participar da revista!!! Bjinhos sua miga violão...

    ResponderExcluir
  3. adorei a história Carlito

    penguin: Catarina

    ResponderExcluir
  4. Legal Carlito!!!

    Iro men 123

    ResponderExcluir
  5. Eu queria q na semana do dias dos namorados , tivesse um minievento em fevereiro no CP celebrando o dia dos namorados seria demias ''Festa do dia dos namorados''

    ResponderExcluir
  6. Mimimari me ajuda! Comprei um cartão de assinatura mas na hora de destravar o item que vem junto ele destravou outro item e também um puffle, com isso tive que dar nome ao puffle, mas todo nome que eu coloco aparece: "Por favor coloque outro nome em seu puffle"

    ResponderExcluir
  7. Olhe, vc que tem o porbelema do puffle. EU É IGUAL! JÁ TENTEI 10000 NOMES!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP