Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 fevereiro, 2015

Dia da Família no Canadá!

Hoje, em algumas províncias do Canadá comemora-se o Dia da Família! Isso significa que muitas famílias vão ficar o dia inteiro sem trabalhar e sem escola para sair e celebrar a importância de passar o tempo juntos.

No entanto, o Dia da Família não tem que ser apenas em um dia, pode ser qualquer dia que você quiser! É por isso que o Club Penguin fez uma lista de atividades que você poder compartilhar com sua família:


Aqui estão os links para cada um:

Jogo Da Memória
Fogo x Água
Pesca ao Tesouro
Coreografia
Caça ao tesouro
Terrário
Dó-ré-mix


Muito maneiro não acham? Vocês também podem comemorar chamando sua família para fazer algumas dessas atividades ou qualquer outra, como cinema, praia, piscina, jogar Club Penguin ... ;) Qual atividade você mais gosta de fazer? Eu gostei do Terrário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Eba voltei de férias, tinha viajado neste carnaval e vi que não udou muitas coisas no cp, bem... PINGUINANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é bom passar-mos um tempo de sobra com nossa família!!

    ResponderExcluir
  3. Passei boa parte dessa semana numa casa de praia com a minha família, foi muito legal! O dia da família com certeza tem motivo

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  4. Demais eu falei pra minha mãe e agora pensei vou támbem comemorar.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP