Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 fevereiro, 2015

Curiosidade - Expedição Montanhosa 2010

A Expedição Montanhosa 2010 foi a segunda das expedições na Ilha Club Penguin. Ela começou no dia 12 de agosto e acabou no dia 19.

O caminho era cheio de mistérios para serem desvendados, e os assinantes ainda teriam que enfrentar grandes quebra-cabeças para chegar ao Topo da Montanha mais Alta.


Depois de escalar a montanha pela primeira vez, uma escada ficaria no Acampamento e facilitava a chegada ao Topo da Montanha.

Acampamento:


Nesta caverna os assinantes teriam que clicar no quebra-cabeça das pontas de gelo para abrir a passagem:


Base de suprimentos (SWF):


Montanha (SWF):

Na imagem, clique na neve que cai sobre o machado, depois no galho da árvore até tirar a neve que prende o machado e depois clique no machado até ele cortar a árvore. Durante a festa, os pinguins tinham que jogar bola de neve nas Estalactites que caiam e o tronco voava, formando uma ponte, abrindo passagem.


A Caverna Gelada:


O Topo da Montanha mais Alta:




Na última postagem sobre curiosidades, falei sobre a Expedição à Natureza que foi a terceira das expedições na Ilha Club Penguin. Clique AQUI para conferir.

Quem participou desta festa? Eu participei, foi muito divertida! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Eu participei, concerteza estava magnifica, apenas achei um pouco complicado para mim chegar ao topo era muito alto :v.

    ResponderExcluir
  2. Legal, queria ter participado, o Club Penguin era bem melhor nessa época :(

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  3. eu não participei porque entrei em 2012 mas ja tinha ouvido falar! conserteza se eu tivesse participado teria sentido muitas saudades..... tomara que algum dia volte essas missões de estratégia e enigmas era muito mais legal do que hoje em dia que são tarefa diaria e é muito facil hoje em dia......
    #voltamissõesdificeisefestaslegais

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida... saudades desse tempo... Me lembro de como era as festas, principalmente a festa medieval (me lembro em que 2011 tinhamos que matar aqueles dragões)... também me lembro do natal, da festa de primeiro de abril e muito mais! Que saudades! :)

    ResponderExcluir
  5. uma das melhores festa do cp! pena que saiu por causa do Spike Hike

    ResponderExcluir
  6. voces podiam fazer um quadro chamado pinguim da semana onde a pessoa mandar uma imagem do seu pinguim com o nome do pinguim ai voces escolhe uma ! O que acharam equipe do ondas

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei! Essa idéia é ótima Vitrola!

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou! mas acho que a equipe do ondas não achou tão grandiosa :(

    ResponderExcluir
  9. É uma boa ideia Vitrola, mas a equipe está sem tempo, teriamos que ver muitas imagens de pinguins, escolher e isso gasta muito tempo. Quem sabe o melhor iglu seria mais fácil.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP