Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Catálogo Iglu & Cia de fevereiro 2015

O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de fevereiro 2015. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração para a festa SoundStudio, que começa dia 19, confira:

(Clique para ver o catálogo)
Há um novo iglu Palco do Show de Talentos:


Não há novos itens escondidos. Novas músicas foram adicionadas ao iglu. O que você achou do catálogo? Eu adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Vivi Oi, Ondas do CP




12 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Me ajuda Mimi pra mim não tem jornal, construção no Forte nem catálogo!

Tiketiketain

Mimimari CP disse...

Atenção: Para muitos pinguins, não houve atualização do catálogo nem do Jornal. Limpem o cache, Acesse http://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-eu-limpo-o-cache?section=clubpenguin

Gamer XD disse...

Olá gente!

Que legal o Catálogo!Achei demais!

#PenguinandoSempre!:D

Royzinho CP Channel ™ disse...

Aaf n tem nada novo , só o q é novo é o palco de jurados e o novo iglu o resto é tudo repitido

Anônimo disse...

Nossa que chato são as mesmas coisas affe só o iglu q mudo

Anônimo disse...

Mas Mimi, estou jogando pelo notbook(não sei escrever)! Não tem cachê!

Tiketiketain

Anônimo disse...

estranho aparece tudo pra mim menos as musicas novas :/

Anônimo disse...

Podem ser as mesmas coisas mas, admitam, vocês queriam essas coisas porque eu queria!

Principe791 CP disse...

Mimimari as musicas de iglu n atualizaram agora eu to novo até no Chat :( pq eu n tinha nada que o CP disse :(

Anônimo disse...

Limpa o cache, para mim apareceu tudo menos as músicas.

Vitrola Channel disse...

para mim também anonimo 12 de fevereiro de 2015 19:15

Ed frances disse...

As mesmas coisas não mudou nada só o palco falta de criatividade ou preguiça de criar novos itens espero que essa festa seja e que seja vdd o que estão dizendo!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist