Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 fevereiro, 2015

Catálogo Estilo Pinguim de fevereiro 2015!

A próxima festa do Club Penguin será a Festa SoundStudio,  que começa dia 19 de fevereiro e vai até o dia 4 de março.! O Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda para este mês:

Não disponível

Não há novos itens escondidos: Gostei muito do catálogo, está incrível!! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Mimimari no meu blog o SWF aparece de janeiro :( me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Adorei o catlogo mimimari .´mas infelizmente tem tanta coisa repitida que eu dou nota 9.5 . só n do mais baixa pq os itens repitidos são os melhores e as roupas novas estão d+++ . p pin está no dance club e o pin fones de ouvidos

    ResponderExcluir
  3. OMG que catálogo horrível! já virou rotina eu ficar reclamando desse catálogo de roupas se é que eu posso chamar isso de roupas parecem fantasias de halloween. Itens repetidos: Sapato preto com pedraria, Jaquetona de couro preto, Sapatos do Brady( que repete milhares de vezes), Óculos de sol fume, roqueiro elétrico, artista de platina, coletão fofo laranja( que de fofo não tem nada),a brisa de verão, devandos de margarida, camiseta luzes da cidade, fones de ouvido de DJ, Relógio puffle, óculos de sol estilosos, colar de ouro peixinho, tênis faixa preta, Sapatilhas reluzantes, a dramática, conjunto boho chique, Hipster, conjunto Indie, oculos de aviador laranja, tênis desamarrados brancos,topete crista, som da selva, moletom pegando onda, tenis roxos desamarrados, crespinho, conjunto escolar marrom e MP3000 Roxo. Cara isso é como eu tenho dez roupas do catálogo e 8 são repetidas. é tanto que os nomes são malucos! conjunto escolar? Margaridas? ABSURDOOOOOOOOO
    eu não dou chance nenhuma pra esse site idiota do club penguin que de bom não faz NADA ok? já estou irritado com isso tenho vontade pegar os desenhistas, os chefes sei lá jogar tudo de cima do Grand canyon sabem aquela música ISSO ME IRRITA ISSO ME IRRITA AI AI então estou cantando ela... gente pra quem fala que sou egoista e talz está enganado estou nem aí pra dividir itens betas eu quero dizer pertubadores de vidas inocentes QUE OS ANTIGOS SAEM PREJUDICAS com itens repetidos ninguem compra nada gente nada! não veio nada beta eu me lembro que vinha uma ou duas paginas betas agora vem ZERO. a mesma coisa com iglu!!! eu tenho ódio disso e por isso em setembro eu vou sair do cp que é quando minha assinatura acaba esse periodo eu fico com meus amigos que pra mim é a melhor parte. não sei quem tem minhocas falando bem do cp na cabeça pra mim é maluco viu...
    postem meu comentário
    #JOGANDOCLUBPENGUINDATORREDEPISA

    ResponderExcluir
  4. ué mais no meu club penguin não mudou nada!

    ResponderExcluir
  5. Eu não recebi nenhuma atualização! A Takeover continua pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!

    Que demais!Realmente têm tudo haver com a nova Festa!!!!!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  7. gnt quando eu entrei no CP estava sem a festa do star wars e quando eu voltei de novo voltou pra festa e o catalogo sumiu

    ResponderExcluir
  8. Pinguim drac (violão) diz:
    Eu n gosto mt de usar itens novos mas dessa vez vou usar com prazer... Incrivel o catalago ameeeeeeeeeiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  9. Foguete XD para de reclamar! Os itens repetidos tem que repetir, eles não podem criar itens diferentes pra sempre! Uma vez só muda a cor, outra vez, muda o estilo e não a cor, e noutra, eles mudam TUDO e só colocam a mesma cor! Por isso o Club Penguin não pode fazer cada item totalmente diferente do outro sem repetir nenhum item nos catálogos. Quanto os itens betas, só existe um item beta que é o Chapéu de Festinha disponível por 4 horas na Festa Beta e nunca mais retornará.

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM TER QUE REPETIR? porque eles botam roupa repetida de 2008,2009 ao invés de botar itens do mes passado? itens do mes passado quase ninguem compra pois comprou mes passado! só os novos, mas é uma minoria entre o intervalo de tempo! quando muda a cor, fica feio, pois não é uma cor bem vibrante! além de não botarem mais o contorno preto que é magnífico.
    #jogandoclubpenguindocristoredentor

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!

    Não prescisei nem terminar de ler o comentário do Foguete pra saber que é reclamação.Cara, sério, agente sabe que você não gosta do catálogo, mas têm que repitir o disco toda a vez?Cara, imagina, itens novos todos os mêses?Ia ser difícil pacas fazer isso cara!Sério, se coloca no lugar deles, quero ver você fazer festas todos os meses, itens novos todos os meses, PINS todos os meses, atualizações todos os meses, etc etc etc.Cara é sério, reclamar já está virando rotina pra você.Ve se muda cara!

    ResponderExcluir
  12. GAMER DO CÉU CUIDA DA SUA VIDA GAROTO! olha gamer acho que voce está me perseguindo de uma certa forma. repito sim e se não gosta, fica no seu cantinho! quando voce elogia, eu faço oque? nada! voce até me desadicionou da sua lista de amigos por causa de isso! voce não era meu amigo de verdade! bom saber isso! só gosto de verdadeiras amizades. eu sei que é MUITO difícil fazer itens, festas e essas coisas aí, mas, eles tem que chegar de boa forma pra gente! pois isso é o que importa: um jogo legal, com itens legais, festas legais, missões legais, mas não é o que acontece! bugs? a star wars só saiu do meu computador HOJE!( sexta feira) ISSO É UM ABSURDO eu queria ver a peça nova e o jornal mas não consegui! mudar? eu vou continuar do mesmo jeito para sempre! eu mudo se eu quiser.
    PS: correção: não está virando rotina, já virou! isso não é da sua conta gamer. não é mesmo...

    ResponderExcluir
  13. É Foguete, eles tem que repetir. Mas concordo com repetir itens do mês passado. Mas por exemplo, você quer aquele tênis vermelho bem antigo e nunca volta porque só tem itens novos muito ruins!

    ResponderExcluir
  14. A Equipe do Ondas do CP não vai mais postar os comentários que criticam comentários de outros. Cada um pode dar a sua opinião, reclamar ou elogiar... Tanto as críticas como os elogios são importantes! Vamos respeitar os amigos!

    ResponderExcluir
  15. poxa eu ouvi bem? acho que vou infartar de felicidade! UHUUUUUUU FINALMENTE GANHEI LIBERDADE E VOU FALAR E NINGUEM VAI MAIS FICAR NO MEU PÉ UHUUUUUUU!
    me desculpa aí mimi :'(

    ResponderExcluir
  16. Olá gente!

    Okey Mimi, desculpe-me se eu fiz algo de errado.Mais, nunca desrrespeitei a opinião de ninguém, só disse minha opinião sobre a opinião dos outros.Mesmo assim desculpa, e vou fazer como fiz com a Larrisa Lara, ignorar.Continuem sendo o blog maravilhoso que vocês são :)

    ResponderExcluir
  17. Foguete XD você até tem razão, o contorno preto é magnifico e a maioria dos itens que eu uso tem o magnifico contorno preto dos itens antigos.

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  18. o Cátalogo de fevereiro foi hórrivel!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP