Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 fevereiro, 2015

Bug no menu da Festa SoundStudio?

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, hoje, quinta-feira, a tão aguardada festa SoundStudio chegou à ilha do Club Penguin! Mas com ela, apesar de mais uma vez não satisfazer as expetativas dos jogadores, vieram também muitas dúvidas sobre possíveis bugs ou simplesmente ideias que não irão ser postas em prática, mas falaremos um pouco melhor deste assunto mais à frente.

Nesta festa, ao tocarmos os vários gêneros musicais, vamos desbloqueando novos itens para o nosso pinguim (dois em cada gênero, sendo um deles para não assinantes e o outro para assinantes), e depois poderemos até tocar para a Cadence e no final de todos os gêneros tocados, supostamente ganharíamos o incrível moletom "SoundStudio". O que é certo é que ao final de tudo isto feito, o moletom não aparece para que o possamos colocar no nosso inventário! Veremos então a imagem deste moletom:


Certamente isto será um bug e possivelmente em breve, este item já poderá ser coletado. Mas, e em relação ao menu da festa SoundStudio? Será mais um bug dos muitos que têm acontecido ultimamente ou apenas uma ideia que foi colocada de lado? Só o tempo nos poderá dar uma resposta mas enquanto esta questão se mantém, vamos ver então como seria este menu da festa SoundStudio:

Numa primeira parte, mostra-nos que os diferentes gêneros iriam sendo desbloqueados ao longo da festa e consequentemente, os novos itens iriam ficando disponíveis:


E nesta segunda parte, teríamos então a possibilidade de mostrar os nossos talentos musicais para a Cadence, o que só seria desbloqueado no dia 23 de fevereiro e que devido à questão abordada anteriormente, já se encontra disponível desde o início da festa:


E é isso pinguins, o que acharam desta nova festa que chegou pela ilha? Será que serão apenas bugs que em breve serão corrigidos ou algo que não será colocado no jogo? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários, estou curioso para saber o que vocês acham sobre tudo isto! 

Na minha opinião, a decoração das salas está muito boa embora mais uma vez, algumas salas foram deixadas simplesmente sem qualquer decoração, algo que não acontecia no passado. Apesar das decorações estarem relativamente boas, a festa continua a não chegar ao seu mais alto nível pois não existem muitas atividades que a tornem mais interessante!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

19 comentários:

  1. :( to triste n aparece esse menu em mim

    ResponderExcluir
  2. sandstorm vc pode me dizer como vc colocou a cor azul nesses negoços tipo novo mascote saquatch como pinta pode me dizer?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que festa bugada,seria melhor que fosse desse jeito do quer fazer tudo de uma vez só e a festa não foi como eu esperava :(

    ResponderExcluir
  4. O menu deve ser uma ideia descartada e a Equipe do CP quis dar aos jogadores diversão completa no primeiro dia, ou eles queriam nos deixar sem diversão nos outros dias. Já o moletom é bug.

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  5. eu queria ganhar aquele lindo moleton

    ResponderExcluir
  6. Vai nos servers ingleses q dá

    ResponderExcluir
  7. Tem um bug no blog q você não prescisa escrever aqueles números é só selecionar não sou um robô

    ResponderExcluir
  8. Gente no pinguim não ta aparecendo o manu da festa SondStudio me ajudem pf

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Spike Hike, vai levar o jogo a falência bem no ano do aniversário de 10 anos do Club Penguin

    ResponderExcluir
  10. eu não curti essa festa foi a pior festa do cp fiquei muito triste com a equipe club penguin e por falar nisso tem pinguins que dizem que as festas antigamante eram boas e isso tudo é verdade quanto mais o club penguin se atualiza fica pior em vez de melhorar. :(

    ResponderExcluir
  11. decepcionado com o CP!! as salas de dentro n estão decorada, n tem nada pra fazer direito o,cp ta cada vez pior,pelomenos consegui aproveitar um pouco de 2012 ai conseguir ver como o cp era bom,culpa da disney que n faz nada porque tem preguiça ou porque ta fazendo filminhos e ta nem ai pro cp,so fazendo propagando de takeoverzinhos,n sei como o dono do cp vendeu pra disney,acho que ele agora ta com a cara rachada vendo o trabalho da disney espero que a disney mude e da mais atenção e mude ,pode a te ficar desse jeito ,mas as festas pelo amor de Deus e parece que ela nem liga pra gente , decepcionado a cada més que passa !!!!!!!!!!;-;

    ResponderExcluir
  12. Jogo CP desdo inicio da festa Setembrina de 2012 e hoje sinto falta de muitas festas,algumas foram até estragadas e algumas que eram muito boas nem tem mais como a festa 1º de Abrirl(não fui nessa festa mas era boa tbm)Festa Setembrina até q era divertida mas n ta tendo mais tbm... e essa festa ta um pouco chata eu lembro da festa de luz,camera ação de 2013 e ainda acho ela um pouco melhor q essa nela tinha estudios de fimagem de ação,de alienigenas era legal e foi nessa festa que eu ganhei o selo da tia arctic e da cadence.Era muito legal mas olhem eu noto nos servidores era mais lotado era quase todos lotados e hoje ta raríssimo ver isso so zero grau e deu branco q tao mais cheios nem zero grau e mais lotado.

    Megue67618

    ResponderExcluir
  13. pincepe tambem não apareceu pra mim to triste

    ResponderExcluir
  14. o menu não aparece para mim tambem!

    ResponderExcluir
  15. Viu no que da pra quem gosta do Spike Hike ! o CP esta muito ruim muitos bugs tanto na lista de amigos e nas festas! as festas de hoje tem poucas salas decoradas e poucas missões e são Muito eZ de completar e o estilo também esta horrivel com roupas que nos deixam gordos e os bicos muito grandes e tamanho dos pes grande demais! Volta Billybob !o Spike Hike não estragara o Club Penguin que conhecemos!

    ResponderExcluir
  16. Gente o Billybob não vai voltar!Ele saiu do CP por motivos familiares!Além disso a equipe do CP está focada em outros projetos.Gente parem de reclamar por favor!

    ResponderExcluir
  17. Camila Sd nunca se sabe se o Billybob ira voltar talvez ele volte em 2015! E nos reclamamos porque o Cp de hoje e uma Porcaria mesmo! e nós somos os jogadores que não perderam a esperança de o Cp ter a Gloria do Passado!

    ResponderExcluir
  18. Eu no dia 22, 23, 24, 25 ou não sei fiquei sem ir ao Club Penguin. Mas no jornal no dia 22 de fevereiro iria ver uma coisa especial mas nesse dia eu não fui ao CP. Mas eu já vi gente com esse moletom e pins da festa que não estavam disponíveis pra mim

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP