Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 janeiro, 2015

VOCÊ DECIDE: Artigos musicais!!

Confira a postagem oficial por Megg:

"Oi Penguins,

Gostaríamos de sua ajuda para decidir sobre alguns itens relacionados a música vindo mais tarde este ano.

Abaixo, eu tenho algumas variações de um penteado novo, que estará disponível para todos. Esta é também onde você, a comunidade, entram - nos ajudar a decidir sobre a cor!


Comentário abaixo com o qual a cor que você gostaria de ver em um próximo catálogo (verde, roxo, vermelho ou azul)

OH! E se você tem uma sugestão para um item musical que você gostaria de ver, nós adoraria ouvir sobre isso! Deixe-nos saber junto com seu voto :)

Pinguinando, Club Pinguim Equipe"

Eu acho que pode vir por ai mais uma Music Jam! Qual cor vocês preferem? Eu prefiro a roxa. Deixem um comentário aqui e no Blog do CP! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

39 comentários:

  1. podia vim a camisa do club penguin ne no jogo ou no cartao de codigos aqui no brasil . outra coisa e porque vcs nao fazem uma festa com o nome assim festa club penguin no club penguin
    e personagens com item tipo a mimimari tem tenis rosa camisa da penguin band e um cabelo liso e o manukiki tem oculos 3d bone e roupa branca e azul .

    ResponderExcluir
  2. No twitter a competição está entre Azul vs Verde (Azul está ganhando) e no blog do CP Vermelho vs Verde (ESTÁ EMPATADO :P) eu to torcendo pro Verde!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tiver music jam que todas as salas sejam decoradas igual era antigamente pois essa é uma das melhores festas que tem

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi..esse penteado é feminino ou masculino? De qualquer forma eu prefiro a vermelha...

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o roxo, pois também tem um pouco de verde água também. Aliás, acho roxo uma cor linda! E verde água também. E aliás, acho que a Equipe do Club Penguin deveria se dedicar um pouco mais no desenho dos itens e pinguins, porque os itens de hoje em dia não ficam muito bonitos no Jogo, e um exemplo é o Cabelo de Elsa. Ele fica HORRÍVEL no Jogo e minha amiga tem um cabelo antigo que é lindo. Epa, estou mudando de assunto.
    Agora no assunto do item musical, eu acho que as camisas da Penguin Band deveriam voltar, e o Microfone para nadadeiras escondo no catálogo Pinguim Afinado deveria fazer alguma ação, e um novo instrumento musical como uma guitarra dupla branca decorada com flocos de neve ou uma guitarra dupla azul com ondas de água para decorar.
    Ahh! A Music Jam, seria uma ótima ideia uma Music Jam este ano, mas não acho que a Equipe do Club Penguin daria bola para uma festa que não foi muito legal ano passado. Mas se ela voltar, prefiro que nem a de 2011, pois a do ano passado não tinha muito a ver com música. Isso aí! Vamos lá roxo!

    ResponderExcluir
  6. roxo:) publiquem que aí quem quer roxo também (minha cor favorita)

    ResponderExcluir
  7. verde minha cor favorita mas isso é cabelo de menina

    ResponderExcluir
  8. parece que vai atualizar a pagina de login colocando tudo azul em volta vejam no blog ingles do cp oficial

    ResponderExcluir
  9. Prefiro o azul, apesar do roxo ser lindo, prefiro o azul! Eu queria q o CP fosse como antigamente, quando não existia assinante e vc podia comprar qualquer tipo de roupa!!! É muito chato ter q ser assinante para comprar roupas chiques do catalogo!!! Alias, tem gente q não pode comprar uma assinatura por problemas financeiros, e essas pessoas querem fazer amigos, mas como hoje em dia quase todo mundo é assinante, ngm quer ser amigo da pessoa!!! Acho q o criador CP podia parar de só pensar em si mesmo e pensar um pouco nessas pessoas q não podem ter uma assinatura!!!

    Quero uma resposta do CP!!!
    Penguinando!!!

    ResponderExcluir
  10. Roxoo ta muito lindo!! Além de ter verde agua(minha cor favoritaaaa)! Vms la roxo!! Se for uma nova music jam tomare que não seja igual a do ano passado... sei la eu achei meio fraquinha!!
    By: Girlpenguiin :D

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que não sou menina mais se eu fosse eu escolheria o vermelho #pinguinando

    ResponderExcluir
  12. Na primeira vez que eu entrei no Club Penguin eu já era assinante, então nem ligava pra muita coisa, mas não é sempre que eu vou jogar e talz. Mas agora nas férias quando dá vontade de jogar, e vou comprar roupa, ou pelo menos TENTAR colocar cabelo, roupa, sapato no pinguim esqueço que não sou mais. E o pior é que nem todo mundo que brinca no Club Penguin pode ser assinante pra comprar roupas, decorar o iglu, ou pelo menos entrar em algumas salas nas festas que é só para assinante; e eu acho que isso acaba desanimando a criança de brincar e se DIVERTIR. E eu também acho que as festas do CP antigamente era mais legal, tipo a Music Jam que estava a Cece e a Rocky, achei muito legal; acho q vcs deveriam fazer festas mais assim de novo, e eu me divertia muito. Na Festa Setembrina também, eu adorava jogar aqueles jogos nas barraquinhas, Festa dos Puffles, as de final de ano também são demais. Vocês podiam fazer uma festa da lego, tudo de lego, com roupas divertidas e iglus criativos também, o que acham?

    ResponderExcluir
  13. Tbm queria q o CP fosse como antigamente!!!! Agr ta muito chato!!!! Ok eu sou nova no CP, mas pelos comentarios q eu ja li, quero q seja como antigamente!!

    ResponderExcluir
  14. deveria fazer um conjunto de cabelo roupa feminino e masculino e sapato para não assinantes em vez desse cabelo metrequefe

    ResponderExcluir
  15. hoje em dia um monte de gente não gosta de não assinantes e novatos um cara ficou falando super mal dos não assinantes e um monte de gente acabou com a raça dele ele ficou sem palavras não falou nada então ele sumiu

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu li o comentário de cima da Isabella Bezerra e, contrariando um pouco seu comentário, você deve saber do por trás das câmeras do CP:

    -Quando ele foi criado existia assinatura sim, mas os que participaram do teste beta do Club Penguin ganharam 1 mês de assinatura grátis;

    -O Club Penguin não tem SÓ 1 dono, tem muitos, que administram e cuidam do CP, para que ninguém quebre regras e, se quebraram, eles banem o pinguim;

    -Os não assinantes podem ter roupas legais SEM NEM GASTAR MOEDAS. Confira a página de códigos do blog, são para todos os pinguins;

    -Muitos pinguins que entraram no Club Penguin em agosto de 2014 poderiam ganhar móveis grátis, como três mesas de gelo, dez tapetes de gelo, cinco cadeiras de gelo (quanto gelo kk), uma mesa de comida, um sofá, uma poltrona, um tapete e duas plantas e também tem alguns iglus para não assinantes sem ser aquele mini iglu que vem no inventário;

    -O Club Penguin tinha muitos itens para não assinantes até a Disney O COMPRAR. Aí ficou tão chato que moderadores e designers bons pediram demissão e eles PRÓPRIOS tiveram que desenhar os itens, e acredite, FICARAM HORRÍVEIS;

    -Eu adiciono não assinantes (isso é um contra de por trás das câmeras, e eu sou assinante).

    Espero que entenda, Tiketiketain

    ResponderExcluir
  17. Roxo e vermelho adorei a ruivinha e a roxinha

    ResponderExcluir
  18. é vdd,e eu tbm acho q só com os códigos n dá pra se divertir tanto como um assinante se diverte!!!e tbm,nem todos os objetos de códigos valem tanto ou vão satisfazer alguém como fazer compras na loja de presentes!pq a Disney comprou o CP?q chato,por isso q eu acho que hj em dia só quem "brinca"no Club Penguin é criança pq nem sabe sesse negócio de ser assinante,mas msm assim todo mundo sente falta do CP como era antes,era tão divertido,tão surpreso,mas hj em dia n está mais assim!!hj em dia é só Festa Star Wars,Festa da Disney,Festa de Natal,Music Jam,e q nem é mais tão legal,sinto falta daquela época.

    ResponderExcluir
  19. Eu entendo Tiketiketain!! É q minha irmã tinha falado q não tinha esse negócio de ASSINANTE!!!! Mas não devia ter!! O meu irmão é bebê e eu fiz um CP pra ele, mas não posso comprar nada pq ele não é assinante!!



    CP, espero mais de vc!!
    Penguinando sempre

    ResponderExcluir
  20. Isabella Bezerra, eu sei disso, aliás, antigamente, haviam muitos itens para não assinantes. Ahh, como eram bons os velhos tempos...

    ResponderExcluir
  21. eu brincava no cp antigo (2012) mas foi só por 2 meses pq eu brincava no da minha amiga mas ai ela parou e eu tbm só que antes dava pra ter missões e agr não tem como ah]gente completar as Missões e ganhar selos eu sou assinante mais não desprezo ninguém pq eu já fui não assinante agr o cp ta chata queria que nem antes que tinha missões agente não tinha que pegar selos de famosos pq agente trabalhava com eles..., mas voltando ao foco eu apesar de ser ruiva e ter gostado bastante do vermelho eu prefiro o roxo E VE SE ESSE CABELO É PRA TODOS pq agr ta chato

    ResponderExcluir
  22. eu jogava antigamente no da minha amiga so q nois duas perdemos a senha então depois de 2 meses agente parou de jogar (isso foi em 2012) la tinha um monte de missões mais agora não tem nada ta muito ruim apesar deu ser assinante eu não gosto disso ... como agente vai completar o álbum e por que os pinguins não tem a liberdade de antes??? quero cp e volta quero que alguém compre da Disney e a torne melhor... como era antes
    e porque tem selos que não vamos conseguir depois das festas? isso é injusto

    ResponderExcluir
  23. apesar de eu ser ruiva e gosto de vermelho voto no roxo pq é minha cor preferida e ta lindo então : roxo e vermelho

    ResponderExcluir
  24. gente eu quero que seja para tds os penguins pos eu nao so assinante ai eu queria q fosse roxo mais de qualquer cor p mim esta bom espero q n seja p assinante espero!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP