Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 janeiro, 2015

Novo código para destravar!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Com a chegada da festa Star Wars Rebels já no dia 22 de janeiro, o Club Penguin acaba de lançar mais um código livre, desta vez um código que permite a todos os pinguins destravarem o item "Flauta Kloo". Para destravar este item, o código é o seguinte:

Código: STARWARS


Para destravar os códigos, clique em Destrave Itens na página inicial do Club Penguin.

E vocês pinguins, o que acharam deste novo código livre? Estão ansiosos pela chegada da festa Star Wars Rebels pela ilha? Eu estou realmente curioso para descobrir todos os mistérios que irão chegar já no próximo dia 22 de janeiro! Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

3 comentários:

  1. Adivinha o que vem em Março no Club Penguin ??? http://imgur.com/96shKiu

    ResponderExcluir
  2. Eu destravei mas quando eu tento colocar diz que é de assinante.

    ResponderExcluir
  3. eu ja tenho ganhei naoutra festa do star wars, e consigo usar :) - assinado herobrine774

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP