Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 janeiro, 2015

Curiosidade - Star Wars - A Invasão 2013

Dia 22 de janeiro de 2015 começa a segunda festa relacionada com Star Wars - Star Wars Rebels, sendo que o primeiro Takeover Star Wars ocorreu em julho de 2013 - Star Wars - A Invasão

A festa concentrava sua decoração principal em outros mundos paralelos à Ilha do Club Penguin, como Yavin 4, Planeta Tatooine e a Estrela da Morte. Na Ilha, a única decoração visível era a do Ancoradouro, onde estava localizada a Millennium Falcon e uma antena de transmissão.


Darth Herbert (clique) estava pronto para atacar a ilha do Club Penguin. No céu de toda a ilha, podia-se ver a Estrela da Morte 



A liberdade da Galáxia estava em jogo... Os Pinguins deviam derrotar a Estrela da Morte, triunfar sobre o Lado Negro e salvar a Galáxia!! Senão as Forças Imperiais dominariam a Ilha!!


A 1º etapa da missão se passava no Planeta Tatooine (clique), onde havia um mapa exclusivo que mostrava as três salas componentes do planeta. Neste mesmo mundo podia-se jogar Derrotar Stormtroopers, um mini-jogo exclusivo onde o jogador tinha que atirar bolas de neve em stormtroopers durante 3 níveis; cada nível tinha uma dificuldade e recompensa diferentes.

A 2º etapa da missão se passava na Estrela da Morte (clique). Os jogadores recebiam a missão de se infiltrar na Estrela da Morte. Lá, eles precisavam percorrer as salas da Estrela da Morte liberando o acesso dos terminais de segurança através do mini-jogo Infiltrar a Estrela da Morte. Quando todo o percurso era completado e o jogador conseguia descobrir os Planos Secretos de Darth Herbert, ele deveria esperar o dia para combater as tropas rebeldes em Yavin 4.

Na 3º etapa da missão para o evento, que se passava em Yavin 4  (clique), o jogador precisava se dirigir até o planeta espacial para destruir as naves TIE e a própria Estrela da Morte. Quando ele completava esses objetivos, Princesa Leia (Cadence) aparecia parabenizando-o pela vitória sobre o Império do mal e recompensava o jogador com a Medalha dos Rebeldes.

.
Clique Aqui para saber mais sobre o takeover Star Wars - A Invasão!


Quem participou desta festa? Eu participei e achei muito legal. Star Wars Rebels parece que não vai ser tão boa, as missões serão mais fracas e a festa vai acontecer na própria Ilha do Club Penguin.

Confira o vídeo com o sneak peek de Star Wars Rebels - Por trás das cenas clicando AQUI. O que você espera de Star Wars Rebels? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Eu participei foi muito legal além disso foi nessa época que eu encontrei pela primeira vez o Herbert ;D

    ResponderExcluir
  2. concordo mimimari! não dá nem pra ir para outros planetas, a única coisa que eu gosto de Star Wars. O cp só faz coisa agora tipo " derrote tal coisa...'' isso é chato porque nós SEMPRE ganhamos e isso fica chato porque não tem um fim emocionante tipo a única festa que eu gostei desse gênero foram as operações de novembro 2012 e 2013. mas a festa marvel, a festa pirata, a festa de halloween, e muitas outras foram meio chatinhas. assim como Star Wars.

    ResponderExcluir
  3. Poderia ter uma festa q perdessemos e ai na proxima q venceriamos o temido vilão

    ResponderExcluir
  4. foi banodo so fale envadido a ilha por clones tava gravando um video sera queda para desbanir o richard bio

    ResponderExcluir
  5. Oi Galera!
    A um tempo divuguei Nos comentários sobre meu ( e da minha mana), um canal No youtube. Temos 7 inscritos mas nos náo sabemos se vieram daqui ou náo.
    Se for eu agradeço mto pelo apoio, mas infelizmente, o canal chegou ao seu fim. A camera Da minha mana pifou geral ela tentou de tudo mas infelizmente nada funcionou. ObG por tudo galera!
    Totalmente tristes, Gloss & Doce XD

    ResponderExcluir
  6. estou banido para sempre como faço para jogar aparece uma mensagem banido para sempre fiquei triste agora não da para jogar

    ResponderExcluir
  7. Gente eu fiquei muito triste hoje com uma coisa...
    hoje de manhã, fui no club penguin. cheio de não assinantes, conversando, brincando etc... mas quando cheguei mais ou menos umas 9:00 só tinham pinguins normais e betas.
    A parte triste vem agora...
    as 12:00 eu vi uma muvuca de MUITOS pinguins ( muitos pinguins mesmo quase uns 40 ) fazendo a muvuca dos " betas e assinantes" alguns diziam
    '' nós mandamos na parada", '' somos os melhores" e até " somos únicos"
    isso me deixou muito triste, e em forma de revolta me vesti de não assinante e falei assim" voces não tem amor no coração" "somos todos iguais" sabe o que eles falavam? " você que é inferior a nós" mesmo eu sendo assinante ( eles não sabiam disso) alguns falavam que eu podia participar da muvuca, eu fiquei muito feliz, mas a maioria ainda era contra. eles foram no dance club e eu fui junto. uma penguin falava pra mim" sai, aqui só podem assinantes e betas" coisas assim... até que meu amigo beta chegou... eles se perguntaram... como será que um não assinante tem um amigo beta? foi aí que eu me revelei... sou assinante. depois eles diziam: agora só podem betas! mas a metade da muvuca eram penguins metidos, que falavam que eram betas mas não eram... eu falei assim pra uma: " viu como eu me sinto, agora?" sabem oque ela falou? "idai?" eu continuei e fui tirando pinguins um pouquinho um pouquinho até que a muvuca acabou! bem feito né? os pinguins estão ficando cada vez mais metidos... que pena

    ResponderExcluir
  8. Oi galera! nosso canal voltou!! Ebaaa
    :-D
    By: Gloss & Doce XD

    ResponderExcluir
  9. Foguete é mto triste quando eu náo era assinante nada rolava, mas agr...
    Somos todos iguais! Cadê o respeito gente? Tenho certeza que os mais metidos eram betas! ^-^
    Eu respeito mto eles pq eu vejo o sofrimento, mas é só um assinante (ou beta) chegar perto que eles saem, de medo...
    Mto mto mto mto triste!
    By:Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  10. Palavras Alheias, vc fez algo pra ser banido? (Falo palavrão, xingou alguem)
    By: Doce XD

    ResponderExcluir
  11. Oi Mimi;
    Sigo seu blog á dois anos e acho ele demais, você me inspirou a fazer um blog com meu amigo mas não deu certo..., mas tudo bem, sempre quis comentar em seu blog mas nunca tive coragem, e hoje, finalmente estou comentando pela primeira vez.
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta se não se incomodar.
    Você assiste Star Wars Rebels, se não, assista é demais, vai ao ar aos Sábados as 12:00, e de Segunda á Sexta as 17:00.
    Eu assisti todos os episódios que já foram ao ar aqui no Brasil.
    Assisti todos os filmes e seriados Star Wars.
    Apesar de tudo prefiro O Incrível Mundo de Gumball, ganhei até o título de maior fã de Gumball.
    E sinceramente quem não está satisfeito com o Club Penguin ao invés de reclamar aqui no blog por que não enviam um comentário enviando suas ideias e perguntas ao próprio blog do CP americano, fasso isso o tempo todo. E também gostei de sua pergunta sobre a Ilha Rockhopper para o Polo Field achei muito bem pensada.
    Desculpe qualquer coisa se ofendi alguém.
    P.S. Se for mantar um comentário no blog do CP americano não se esqueça de escrever em Inglês.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Palavras Alheias, peça para os seus pais ligarem para o CP, que eles te dão uma chance!! Telefone: 0800-777-6587 ou (011) 5504-9344.
    Você também pode enviar um e-mail para o CP, mas o melhor é ligar ;) Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo muito obrigada! Eu não assisto Star Wars Rebels, mas já assisti um capítulo e achei bem legal!
    Sim, nós vamos enviar idéias para o Blog do CP ;) Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Foguete XD não ligue para esses pinguins que se "acham"! Todos somos iguais, assinantes ou não.

    A maioria desses pinguins que se dizem "Betas" é porque hackearam itens do CP.

    Pinguim Beta é quem jogava e participou da primeira festa do CP em 2005.

    Mimimari ;)

    ResponderExcluir
  15. Obrigado Mimi me sinto muito lesongeado pelo seu agradecimento

    ResponderExcluir
  16. Eu odiei a idéia de ter assinantes no CP!!! Queria q fosse como antigamente! Não existia asinante! Vc podia comprar qualquer tipo de roupa ou móvel!! Eu entrei no CP ano passado, mas minha irmã tem 17 anos e disse q quando ela era crinaça, ela jogava CP e ela disse q não tinha esse negócio de assinante e não assinante!!! E uma vez, eu entrei no CP e tinha umas pessoas assinantes e não assinantes falando " respeite os não assinantes " e "somos todos iguais" , eu entrei com o do meu irmão (q não é assinante) e tbm falei essas coisas ( respeite os não assinantes ). Eu gostaria muito q eles paracem com esse negocio de assinantes e não assinantes!!!


    Mimimari, eu adoro o teu blog!!! Vou ficar nele até sair do CP!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal sou o fã de Gumball falando de novo e lembrei o motivo da festa Star Wars Rebels ser em um só planeta, pois em quase todos os episódios, eles até saem do planeta mas acabam voltando depois de suas missões.
    Por este motivo a festa será no próprio Club Penguin (como quase todas as vezes), que representará o planeta natal de Ezra Briger

    ResponderExcluir
  18. Foguete XD, não liga não, eu não sou beta, nem assinante (vou ser hoje a noite) mas sei que esses pinguins só queriam te manter de fora. Você defende não assinantes e eu também. Bem feito pra eles! E se quiser saber melhor oque é beta, vou te falar aqui:

    Beta é quem participou da primeira festa no CP, a Festa Beta. Ela aconteceu em 24 de Outubro de 2005 e durou uma hora e quarenta e cinco minutos (pouco, né? é que era só um teste para denunciar bugs e comemorar, mas fez tanto sucesso que ao invés de só colocarem essa festa, fizeram mais bem maiores)e o único item grátis era o Chapéu Beta, ele é rosa e amarelo e é tipo um chapéu de festa, mas não, não é um chapéu de festa. Ele está em exposição na Loja Pinguim e, acredite, é o PRIMEIRO E MAIS RARO item do CP! Ele não está disponível, porque foi especial e muito importante na história do jogo. Pode se perguntar "Oque? Um pequeno chapéu é de grande importância?" mas sim, e se vir um pinguim usando o chapéu, observe e aprecie!

    ResponderExcluir
  19. Olá gente!

    Somos todos iguais!Não tem essa de melhor, somos todos iguais.Isso é bulliyg.Reportem eles galera!Não deixem que esse pinguins racistas fiquem no CP!Quem topa?

    ResponderExcluir
  20. Gamer concordo com voce, mas racista é quem tem preconceito contra negros.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP