Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 janeiro, 2015

Club Penguin Star Wars Rebels Takeover - Disney Channel

Hey Pinguins!

No Disney Channel está no ar um comercial do Club Penguin para anunciar o Star Wars Rebels Takeover. Ele vai estar disponível no computador e celular. Confira:



Clique Aqui para assistir o Vídeo - Star Wars Rebels Takeover - Por trás das cenas. A festa começa dia 22 de janeiro. Deixe um comentário. Pinguinando sempre!

Mi Berry , Ondas do CP

9 comentários:

  1. Ola pessoal!
    Preciso de ajuda!
    Na festa Star Wars Rebels, eu adoraria me vestir como a Sabine, mas como faço isso? Como fico parecida a personagem mais loka?
    #Ajudaaa
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  2. olha acada missão você guanha uma ropa dos personagens vai ter o catalogo e se aja o cabelo e pronto coloca a ropa da 1 missão eu vou ser ezara quer ver uma fala olha cara eu trabalho sozinho

    ResponderExcluir
  3. Mto obg
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  4. Fala vitrola!
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  5. Incrível!! Realmente estou muito ansiosa!!
    Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Aííí, quero MUITOOO q a festa começe!!!! Estou MUUUUITO ANCIOSA!!! Só uma coisa, nessa festa, não vai ter códigos de roupas não??

    ResponderExcluir
  7. viram que cada parte que apereçe um personagem apereçe uma missão deles esemplo:missão do Erza (pega as frutas do ímperio).

    ResponderExcluir
  8. pessoal voces viram que quado mostra os personagens fala sobre a missão deles {exsemplo:a missão do erza é pegar as frustas que ímperio roubou e apereçe no video.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP