Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2014

Vídeo - Floresta Puffle agora disponível no iOS (Unicorn Video)

*** Update 
O aplicativo Floresta Puffle para iOS e Android foi encerrado em setembro de 2015.

Chegou o grande momento de explorar a natureza do Club Penguin!

Floresta Puffle está disponível na App Store para dispositivos iOS, como iPhone e iPad. Os jogadores podem descobrir novas espécies de puffles ao concluir níveis por todo o mapa. Muito legal!!!

Olhem só o vídeo do Puffle Unicórnio. Ele não é incrível?


O Sasquatch, Pé-Grande ou ?????? aparece no final do vídeo em 1:16. Clique AQUI para mais informações.



Agradecimentos a Orion9057 e Rafael CP. WOW! Que lindo vídeo, amei! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

14 comentários:

  1. É lindo mesmo amiga Joia!!! A equipe esta deixando o CP muito mágico estou tão feliz em ver que eles levam o trabalho a sério este vídeo mostra isso!!

    Cada vez mais passo a amar o CP este vídeo do unicórnio esta sensacional, mtas coisas legais e adorei esse puffle hahaha quero adotá-lo!!!! \o/

    O Pé Grande aparece neste vídeo... então esta explicado o pq dele não aparecer pela ilha algumas semanas atrás!!!

    Agora pinguinar feliz!!!!!

    - Orion9057

    ResponderExcluir
  2. Mimi
    Se Você Pausar em 1:16 Você verá o Sasquatch :o
    Posta na Blog
    Eu To Rindo Até Agora do Vídeo
    Eu Tinha Quase Toda a Certeza de Que Ele Era Uma Garota XD
    De Qualquer Forma Da Hora o Vídeo

    ~Rafael CP

    ResponderExcluir
  3. o Herbert ou um pinguim aventureiro perdido na floresta pode ser um novo vilão ou novo ajudante de Herbert

    ResponderExcluir
  4. Mimi se vc pausar o vídeo em 0:09 no vídeo também verá om puffle de cristal em cima do piano...
    MUITO TOOOOOOOOOP
    by.: Carlito31

    ResponderExcluir
  5. achei o puffle muito metido e com a personalidade do puffle roxo (dançante)

    ResponderExcluir
  6. ha um puffle de cristal em cima do piano e deu pra ver que essa era a froresta enevoada e deve ser perto da parte onde conhecemos da ilha pois como foi comprovado club penguin news o sasquatch mora na quela caverna que da pra ser vista na montanha a parte que ele mora la esta destacado no dizem por ai o misterio da caverna voces ja notaram que da montanha de esqui e possivel ver uma caverna ando ouvindo boatos sobre esse local alguns dissem que ela brilha a noite outros que ali mora o Pé-Grande copiei isso da club penguin news nº 455 sobre a caverna do Pé-Grande. talvez la seja onde ele mora e talvez seja uma passaguem para a floresta puffle vai ver por isso que dizem que brilha a noite se brilha a noite e se eu estiver serto ela talvez brilhe a noite por causa dos shwos do puffle unicornio e quando da 1 minuto e 17 segundos na ora que o pe grande esta passando se olharmos para o lado esquerdo nos podemos ver a montanha onde tem a caverna que da pra ser vista da montanha de esqui virada para tras e nesse mesmo tempo se olharmos para olado direito vemos acaichoeira do dojo da agua quando começa o video atras do piano e possivel ver a foto de uma montanha

    ResponderExcluir
  7. eu realmente nao gostei oque fizeram com o puuffle unicornio , ele era modesto e tinha uma fofura suprema , mas agora ele esta bem metido como o vitrola channel falo e colocaram esse nariz que nao caio bem nele , talvem em um puffle porco ou outro , tambem nao gostei do renuffle , nem sei se e mesmo o renuffle , nao parece uma rena pra mim , devo tar confundindo , e vcs perceberam que ocp gosta de exibir esse *novo*/ruim puffle unicornio ? acho que isso e um easter egg a alguma coisa mais deixa pra la

    ResponderExcluir
  8. Se calhar foi o Pé-Grande que descobriu os novos puffles!

    ResponderExcluir
  9. voce falou e disse anonimo 5 de dezembro de 2014 14:09 vc fez uma descrição completa e sem falar que antigamente dava pra fazer lista das personalidades de cada puffle agora lança um puffle atrás do outro e não sabemos nada das personalidade do puffle de neve,fantasma,dinopuffle e compania.

    ResponderExcluir
  10. mimi voce viu o puffle unibrown no 0:24 ele pode ser novo o video
    fala que ele e unico mais ele nao por que o puffle multicor ja viu um unicornio
    antes e tambem a estatua de penguin de pedra ea mesma estatua que voce ganha na operaçao puffle so que a estatua de pedras esta sem puffles.

    ResponderExcluir
  11. Mimimari se vc pausar o vídeo quando o puffle estiver dormindo vc verá um puffle azul de cristal

    ResponderExcluir
  12. esse puffle aí me lembra a princesa caroço do desenho Hora de Aventura,os dois tem voz de homem mesmo "parecendo" ser mulher,ambos são muito metidos e os dois são,de fato os mestres de onde moram,tipo, no caso do puffle unicórnio,ele parece ser o mais raro de toda a floresta puffle,e todos o idolatram,já no reino caroço,a princesa caroço é obviamente filha do rei e rainha caroço,dando a ela posse sobre o tal reino,mais já confirmaram em inúmeros que a caroço é mulher,já o puffle,bem....depende do teu ponto de vista né? kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Unicórnios me dão medo,e sabe uma coisa q eu tenho mais medo do que isso? Do TROLLFACE!SIM!Aquele sorrisinho me dá medo!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP