Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sneak peek de um futuro iglu do Club Penguin.

Aqui está um sneak peek de um futuro iglu do Club Penguin. Provavelmente ele será lançado em janeiro de 2015 no Takeover Star Wars Rebels. Confira:



Créditos Trainman1405.

Durante a festa os assinantes serão capazes de usar um sabre de luz para duelo com outros jogadores, poderão desbloquear novos sabres de luz e desafiar o Inquisidor. Eles também podem coletar trajes Star Wars Rebels, como EzraKanan e Sabine.

Quem assiste a série pode confirmar que o iglu será de Star Wars Rebels? Deixe um comentário. Pinguinado!

Joia do Mar1, Ondas do CP 




14 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

CARLITO31 disse...

Eu amei a festa Star Wars do ano passado será que esta também vai ser boa?

Vitrola Channel disse...

eu sou fã da trilogia classica mas digo que concerteza vai ser lançado e é do star wars muito legal!

Anônimo disse...

eu confirmo!o estilo desse iglu é bem parecido com star wars!

Anônimo disse...

Mimimari o iglu vai ser do star wars Rebels coloca créditos lucasboyabc

Anônimo disse...

Trocando de assunto:
Na revista do CP edição 30, na parte do " Cartas do Pinguins", um pinguim mandou uma pergunta, e a resposta da Tia Arctic me chamou atenção:
Pergunta:
Querida Tia Arctic, o que você gosta de fazer quando Não está trabalhando?
Dinholuis
Resposta:
Olá Dinholuis. Que pergunta mais gentil da sua parte! Bem, você sabe que TENHO DOIS TRABALHOS...
Para quem náo sabe, a Tia Arctic é a Diretoria. Ela confessou mais uma vez.
By: Doce XD
PS: postem meu comentário e vcs poderiam postar aqui no blog...

Anônimo disse...

vou explicar com detalhes. este não é um iglu qualquer, é a nave dos rebeldes que se chama Fantasma, em inglês Ghost. ela é chamada assim porque quando a nave vai para outro lugar da galáxia o Império não consegue rastreá-la
By: Diverrsão192
#Pinguinando

gabriel disse...

N intendo, a mimi n liberou meu comentario.

Dinholuis no Club Penguin disse...

EU APARECI NA REVISTA ????????? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A EU VOU ME JOGAR DA PONTE DE TANTA FELICIDADEEEEEEEEEE WOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dinholuis no Club Penguin disse...

DOCE XD SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DIWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLW POR AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR TU É A MELHOR PESSOA DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Kkkkkkk parabens!
Parabéns ao meu brother, GCchack, que apareceu tbm!
Doce XD

Vitrola Channel disse...

eu vou mandar pra revista o meu desenho as informações para ser pinguim do mês e vou mandar meu estilo para passarela da cadence!

Anônimo disse...

Vou tentar a aparecer ou na Passarela da Cadence ou no dos iglus...
Bjs doce

juan mestre Slug disse...

aquela é a casa antiga do ezra!

P
I
N
G
U
I
N
A
N
D
O
#

Anônimo disse...

A festa de star wars a invasão foi a melhor festa do ano na minha opinião e espero que essa tmb seja,e que mesmo que seja difícil espero que as festas desse ano sejam melhor que a desse ano pq a unica festa boa que teve foi a feverina!

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist