Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novo código para destravar!

Club Penguin lançou mais um código para você destravar, uma Roupa de Presente!! Você pode destravá-lo com o seguinte código:

Código: DIAMORSA




Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Agradecimentos a Randowmeak12 por avisar!!!

Para outros códigos, acesse nossa página de códigos, clique AQUI. Deixe um comentário. Pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP





11 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Reikel vinicius ferreira de souza disse...

mimi o filme pequena sereia podera esta no cp veja a galeria de fotos do spike hike vai ver um penguin rosa vestido de mermaid

royzinho Cp disse...

Aff eu ja tinha :|

FURBYS DA BIA S2 disse...

n consigo entrar devem estar arrumando algo né?

Anônimo disse...

Mimi quando vc vai posta alguma coisa sobre o dojo das sombras?

Mimimari CP disse...

Não consegue entrar onde??

Mimimari CP disse...

Acho que não Reikel...

Vitrola Channel disse...

eu também não consigo entrar á semanas aparece um puffle marrom escrito em cima dele em várias linguas dizendo já voltamos com um fundo azul bem escuro e mudando de assunto essa roupa já esteve no livro dos tesouros

royzinho Cp disse...

Vitrola channel eu ja tinha ela

Vitrola Channel disse...

eu não falei do seu caso eu só estou falando que ela já esteve no livro dos tesouros oxé e quando sai uma roupa legal dessas pro não assinantes vocês ficam reclamando

royzinho Cp disse...

Eu ñ reclamei fiquei meio assim pq tipo , pelo menos isso pros não assinantes , daí eu lembro o sacrífício q eu fiz pra conseguir um code dos livros do tesouro pra destravar er agora .... :/

Vitrola Channel disse...

então ok

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist