Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

sábado, 20 de dezembro de 2014

Morsa Feliz Encontrada!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, a Morsa Feliz (Merry Walrus em inglês), já está espalhando a magia do Natal por toda a ilha do Club Penguin. Este ano, foi a Morsa a escolhida para distribuir os presentes por todos os pinguins! Desta vez, a Morsa foi encontrada no servidor inglês Fog, na floresta, onde muitos pinguins revelaram espanto pela presença da mascote! Sem mais demoras, vamos ver as imagens:



Realmente, ela é grande comparada com os pinguins! Durante o encontro, muitos pinguins fizeram perguntas, mas todos estavam realmente felizes com a presença da Morsa! Vamos ver agora o plano de fundo da Morsa Feliz:


E vocês pinguins, já encontraram a Morsa pela ilha? Todos os horários estarão disponíveis no blog para que seja mais fácil encontrar a nova mascote! Pode sempre utilizar o nosso chat, para tentar achar a Morsa rapidamente! Não se esqueçam de doar para a Coins For Change! Comentem as vossas opiniões!

Até mais, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP




12 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Gabrielfrm. disse...

Eu to perto daquela árvore no canto direito sou o P145098128

Anônimo disse...

Que legal essa goto no servidor Fog, eu estava lá no dia mas não consegui ver a Morsa Feliz porque quando ela passou na sala onde eu estava todo mundo começou a falar e fazer perguntas para ele e meu computador estava muito lento...gente o mascote é um robô, ele não responde! Se a maioria colaborasse eu teria conseguido adicionar a Morsa..

Pinguinando Eternamente!

Mimimari CP disse...

A Morsa Feliz não é um robô, ele é controlado por um moderador do Club Penguin! Feliz Natal a todos!

Vitrola Channel disse...

eu não consegui adicionar o rookie na festa escola & skate por que eu acho que estava em ingles meu computador estava normal e ja´teve a história que o rockhopper é um robo e eu não vou com a cara dessa morsa o cp americano pode até gostar mais eu não gosto dessa tal Morsa Feliz

Anônimo disse...

Os mascotes são moderadores? Desculpa, é que eu podia jurar que eram rôbos.. é que nunca vi nenhum mascote responder , e também quando os mascotes estão online eles são tão automaticos indo de uma sala para a outra e também nunca nos respondem então conclui sozinha que fossem rôbos...mas você deve saber mais que eu..Obrigada pelo puxão de orelha Mimi

Pinguinando...

Mimimari CP disse...

Reparem que a Morsa fala! I love to meet new folks - Gosto de conhecer novas pessoas! ;)

Anônimo disse...

Mas Mimi oque os mascotes falam não prova nada porque eles poderiam simplesmente programar os "rôbos" para falar e fazer oque eles quiserem... então se for um raciocínio lógico... Eles ainda poderiam ser rôbos..

Pinguinando!

FURBYS DA BIA S2 disse...

achei ela no servidor zero grau no plaza!!

Gigi Ribeiro disse...

Encontrei ela e peguei o plano de fundo mas o meu não tem a assinatura dela :(

Vitrola Channel disse...

uma vez a tia arctic apareceu de repente do nada em uma sala quase vazia na festa luz, camera e hollywood e eu perguntei se ela está bem e dei um oi ele disse oi e eu estou bem eu encontra a tia arctic facilmente nessa festa sem ver horarios e uma vez achei o herbert com darth herbert na star wars a invasão um pinguim perguntou cade seu sabre e ele disse não preciso de um e ele deu uma risada as vezes os famosos já tem algumas falas prontas e as vezes eles conversam com os pinguins!

Vitrola Channel disse...

gigi muitos planos de fundo de famosos não vem com assinatura isso é normal

Gigi Ribeiro disse...

mas o plano de fundo que eu peguei era igualzinho aquele da foto do Rubpenguin99 só que não tinha a assinatura da morsa e por isso to achando muito estranho

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist