Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 dezembro, 2014

Jornal Club Penguin News edição 480

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como já tinha acontecido na semana passada, a nova edição do Club Penguin News voltou a sair hoje, terça-feira. Desta vez, ao longo do jornal foram falados diversos temas, tais como o "Ano Novo", "O Novo Migrator" e claro, os próximos eventos! Sem mais demoras, vamos ver algumas imagens do novo jornal:

Na primeira parte, o jornal mostra-nos o que os famosos da ilha têm planeado para este ano de 2015! Este ano será muito especial, será o 10º ano do Club Penguin!


Na segunda parte, temos o "Novo Migrator", que depois de ter sido destruído pelos caranguejos piratas, parece completamente recuperado para novas aventuras! O capitão confessa também, que tentou conseguir alguns puffles de cristal para o seu navio, o que não será possível pois estes têm que voltar para a ilha da Morsa Feliz:


E claro, por fim o que virá pela ilha nos próximos tempos, desde o novo catálogo Estilo Pinguim e o novo catálogo para Iglu, até à data de lançamento do próximo Pin oculto:


E você pinguim, o que achou deste ano? Quais são os seus planos para o próximo ano? O que o Club Penguin trará para nós, neste ano de 2015? Estou curioso para saber as vossas opiniões!
Até mais pinguins, um Feliz Ano Novo e pinguinando sempre!

SandStorm, Ondas do CP

11 comentários:

  1. uau o pinguia a dot e o cara do foguete apareceu no jornal!

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa que eu achei estranha, foi no pergunte a tia Arctic: Continuação. Ela falou que iria perguntar a penguin band, como dar festas de iglus certo?? Ela perguntou primeiro pro Franky... Olha só como:
    "Franky, o líder da banda disse: .... Okay... o primeiro de tudo... COMO ASSIM LÍDER DA BANDA?? TÁ CERTO QUE ELE É O MAIS FAMOSO DA PENGUIN BAND, MAS EU JURAVA QUE O LÍDER DA BANDA ERA O STOMPIN, ESTOU ENGANADA?? ELE FOI RENUNCIADO? WHAT?? Tadinhoooo, me expliquem isso direito T-T
    -Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  3. MIMI LANÇOU O VÍDEO The Best of 2014 Mashup Remix - Official Music Video - Disney Club Penguin TÁ SHOW DE SUPER TOP AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Anônima Curiosa, o líder sempre foi o Franky.Embora ele seja o mais novo, acho eu que, o Franky que teve a ideia da banda.E por esse motivo, e também por ser o vocalista principal, ele é o líder.Não tenho certezas das informações e me corrijam se estiver enganado.A queria também desejar um FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO DESSE ÓTIMO BLOG!

    #FelizAnoNovo!:D

    ResponderExcluir
  5. gamer xd a banda começou no penguin chat com petey k g billy e stompin bob eles são os primeiros famosos do cp! o franky só veio depois em 2006 na festa country e teve a histo´ria do membro desconhecido no luau de inverno janeiro de 2006

    ResponderExcluir
  6. espero q volte as missões de agente, pq eu amava desvendar os mistérios e os planos do herbert.

    ResponderExcluir
  7. Eu esteve no luau de inverno . mas o membro desconhecido da banda era azul claro

    ResponderExcluir
  8. eu sabia disso royzinho mais hoje em dia todos estão usando hacker por que quase todos pinguins que clico estão usando chapéu beta e tem o primeiro pin trevo de quatro folhas espero que o cp acabe com isso

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm . Eu tava com meu pinguim de teste quando do anad aum pinguim com o nome de Rockhopper e com roupas diferrentes . estão atacando famosos

    ResponderExcluir
  10. atacando famosos? um dia no natal de 2012 um cara com um nome estranho estava com a roupa do rockhopper um monte de gente achava que ele era o rockhopper e nessa festa de natal de 2012 tinha um monte de pinguins brancos ( na época antes de ser liberado nos presentes de natal pinguins hackeavam a cor branco do atico custa esperar?!)

    ResponderExcluir
  11. Eu lembro vitrola . e quando apareceu um pinguim berinjela na festa de halloween ? uma vez eu vi um pinguim com roupa do rookie e nome dele era difeerente

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP