Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 dezembro, 2014

Vídeo - Por detrás das câmeras - "Feliz dia da Morsa" (parte1)


Postagem oficial de Polo Field. Confira:

"Olá pinguins!

Vocês sempre pediram para fazer um programa de TV do Club Penguin e seus pedidos foram atendidos. Fico tão feliz em dizer que esse desejo agora se torna realidade!!

Nosso primeiro especial se chamará "Feliz dia da Morsa" - "We Wish You A Merry Walrus" e no elenco teremos o nosso querido capitão Rockhopper, e alguns personagens novos, como Roofhowse e Jangrah.

Aqui está uma breve espiadinha do que está acontecendo por detrás das câmeras.


Fiquem atentos que breve trarei mais novidades sobre o especial. U-huu!! Mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam! Gostaram do vídeo?

Até lá ... Pinguinando! -Club Pinguim Equipe"

O Club Penguin está fazendo o primeiro especial completo de Natal. O Feliz Dia da Morsa é uma história para levar pessoas ao mundo do Club Penguin e proporcionar uma aventura de fim de ano maravilhosa. A história de Feliz Dia da Morsa fala sobre um marujo chamado Roofhowse. a história dele é sobre vivenciar o Club Penguin pela primeira vez e tentar encontrar lá um lugar para si. A Morsa Feliz é um tipo bonachão que é incrivelmente poderoso e mágico ao mesmo tempo. Ele tem as qualidades do Papai Noel - é feliz, generoso... Tem um trenó puxado por seis puffles de cristal azul.

O Puffle de Cristal Azul é o mais mágico já visto até hoje. Eles são ótimos porque acendem como se fossem estrelinhas e podem voar por ai!



Incrível!! Não esqueça de deixar um comentário.

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. achei feio os bonequinhos do filme mais estou ancioso dei minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Caramba que show!! vcs viram como ta incrivel o puffle de cristal, só tenho uma duvida esse desenho We Wish a Merry Walrus, vai ter dublado?

    ResponderExcluir
  3. Porquê não criam um quadro aqui em que os pinguins iriam dar suas sugestões para o cp e vcs publicariam e postariam fotos de como seria, como por exemplo a minha: Poder colocar um corpo nos pinguins, como deixar ele mais gordo, magro, "bombadão" e etc...

    ResponderExcluir
  4. Vitrola channel tambem achei horrivel estao muito feios mas o filme vai ser USB ( como diz o gajotz e tulip4zul ) a festa de fim de ano tambem esta prometendo

    ResponderExcluir
  5. Muito da hora vou esperar essa festa ansioso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que atualizem hj estarei orando pra issuh , antigamente els atualizavam um dia antes la pra 2 horas d atarde

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP