Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 dezembro, 2014

Curiosidade: Music Jam 2011



O Festival de Música 2011 ou Music Jam 2011 foi uma festa no Club Penguin que aconteceu em junho ao invés de julho, como era de costume. A Penguin Band aparecia no Icebergue a cada 30 minutos para fazer um show em um pequeno icebergue que ficava flutuando. Confiram algumas imagens da festa:

Praia


Farol


Estação de Esqui



Casa de Fiesta

Se você toca um instrumento, ele vai fazer um som no estilo mariachi. Há 5 instrumentos na sala, um bongo, um violão, uma trombeta, um teclado e um violoncelo. Se você chegar perto de qualquer um desses instrumentos, você poderá tocá-lo.


Ancoradouro


Camarim



Centro


Café


Dance Club


Cobertura


Forte Nevado


Music Maker 3000


Estádio


Plaza


Pizzaria


Piscina


Mina


Floresta


Prainha


Iceberg



Saudades...


No ano seguinte, em 2012 aconteceu a Music Jam - Na Pista (clique), que se diferenciava das demais principalmente pelo seu tema, com o lançamento da música "The Party Starts Now" e a aparição de Rocky e CeCe como mascotes, que são personagens da série Shake It Up da Disney. A festa começou em 19 de julho de 2012.

Playcard da Rocky, Cece e Cadence


Confira fotos da Music Jam - Na Pista clicando AQUI.

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP