Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 dezembro, 2014

Começa o Natal 2014 - Festa da Morsa Feliz - Merry Walrus Party!!

Começou no Club Penguin o Natal 2014 - Festa da Morsa Feliz!! O Natal deste ano foi baseado no primeiro especial completo de Natal do Club Penguin, Feliz Dia da Morsa - We Wish You A Merry Walrus.

Página de carregamento do jogo:


Quando você entrar no Club Penguin, A Morsa Feliz vai falar com você:

"Ho ho ho! Feliz Dia da Morsa! Meu nome está no nome da festa! Neste ano vamos celebrar novas tradições com o Coins For Change!"


"Toda tradição que você concluir enviará doações para os projetos beneficentes do Coins For Change. Clique nas Estações de Doação pela ilha para doar mais e ver os projetos!"


Clique no icone do Puffle de Cristal. Você pode coletar itens gratuitos através do preenchimento de cada tradição como Feliz Walrus explicou. 


Vá até a Floresta e jogue bolas de neve na árvore para decorá-la. Após enfeitar a árvore, pegue o chapéu Serão doadas 500 moedas para o Coins For Change em seu nome!!


 Comemore  nossa primeira Festa da Morsa Feliz com este chapéu exclusivo. Volte para dia 19, 20 e 21 para concluir novas tradições.


O Shopping está de volta! Olha como ele está bonito, todo decorado para o Natal!


No Forte Nevado encontra-se o Trenó da Morsa Feliz!


Não esqueça de visitar a Oficina de Brinquedos que fica na Mina!


Novos emoticons da festa:


Ao doar moedas, você vai receber o Pin do Coins for Change.

Clique AQUI para conferir a decoração da festa!

Você vai ser capaz de coletar mais itens e no dia 21 de dezembro adotar um Puffle de Cristal Azul! O que você achou da festa da Morsa Feliz? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

43 comentários:

  1. Gostei da festa! Mas as festas de natal antigas eram bem melhores

    ResponderExcluir
  2. Eu já doei 10.500 Moedas que eu economizei nos últimos meses! ~Inary2

    Penguinando

    ResponderExcluir
  3. Mimimari você escreveu "conluir" ao invés de "concluir" no segundo texto quando a Morsa Feliz falava!

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  4. novos papeis de parede! e uma coisa a festa podia estar de noite com auroras boreais de dia é ruim! as únicas festa de natal de dia no cp foram as primeiras!

    ResponderExcluir
  5. selo guerra de comida se jogar uma bola de neve na praia ganha o selo

    ResponderExcluir
  6. Pior festa de Natal de todas...

    ResponderExcluir
  7. essa morsa substituiu o papai noek não gostei disso e essa morsa só sabe falar '' meu nome está no nome da festa '' essa morsa parece querer substituir o papai noel e parece estar se achando por causa que o nome dela está no nome da festa e natal de dia? que absurdo

    ResponderExcluir
  8. A festa é legal ,mas eu preferia as festas de natal antigas.

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo, peço que certas pessoas não arrumem treta.
    estamos na Era da Preguiça, onde não haviam bichos-preguiças, e sim pessoas que trabalham em uma empresa chamada Club Penguin.
    Eles simplesmente estão pegando a decoração dos anos passados, botaram nesse ano e mudou somente a cor. Todo natal no Club Penguin se passa a noite, mas e agora? 3:00 da tarde? eles deixaram a estação de esqui como estava, será que deixarão de botar as moedas da coins for change no farol também? Isto aconteceu na Festa de Halloween, eu achei muita preguiça, mas, prefiri que eles botassem a decoração do ano passado. sabem porque? Hoje em dia tudo que o Club Penguin faz é MUITO ruim. Nessa festa de Natal, não decoraram a PRAINHA! gente prainha é sala PRINCIPAL! sala de fora!! a montanha, não decoram pra nenhuma festa! Vou dar somente 3 meses pro club penguin fazer uma festa, catálogos e etc. Se não fizerem... adeus cp.
    PS: repetindo: não quero treta, hein? POSTEM MEU COMENTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  10. O Natal não é para celebrar uma morsa! O natal e´uma data linda, que representa o nascimento de Jesus, representa festividades e Papai noel, mas o CP resolveu substituir o querido Noel pela morsa e ninguem mais lembra do natal... É como se a Morsa fosse algo mais importante do que o resto! -Toura

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!
    Muito massa esse nova festa!Realmente os novos constumes e tradições estão a toda!

    ResponderExcluir
  12. Essa festa foi tá muito chata, não tem nada pra fazer nela! E dessa vez só ganhamos presentes até o dia 21!

    ResponderExcluir
  13. MIMI lembra quando vc prometeu que vc iria fazer uma festa na ilha de natal pq tava um grande tédio na ilha? Pois bem eu já preparei minha câmera...

    ResponderExcluir
  14. e so falo uma coisa a morsa e personagem de 2014 so ai ele nuca vai a parece e nunca vamos ter os puffles cristais bem poderia ter o dia e noite como a festa da musica jam tiramdo isso e sso pensar em uma festa e faser :3

    ResponderExcluir
  15. PS : Sem treta antes de mais nada
    Minha nota pra festa e 7,0 . estou chando assim :

    Itens da festa - Bom (7,0)
    Trilha sonora - Boa (7,0)
    Decoração - Muito boa (8,0)
    Conteúdo - Ótimo (9,0)
    Diversão - Bom (7,0)

    A decoração da prainha tiraram , cade o tradicional trenó ? e a padaria ? Cade os presentes gratis diarios ? Cp estou desapontadíssimo com vc :'( . O q issuh ñ é festa de natal . a nova tradição até q é legal mas pq não misturou com atrações anteriores ? eu nem avaliei as atrações pq nem tem . eu achando q seria uma festa pftaa chega akii , um decepção :(

    ResponderExcluir
  16. concordo com o anônimo 18 de dezembro de 2014 12:42 que se chama Toura essa morsa nunca existiu e ainda o cp usou essa morsa que só sabe falar que o nome dela tá no nome da festa para substituir o papai noel, de tanto a gente pedir cp antigo eles colocaram decorações antigas e fizeram o natal ficar de dia! quando falamos cp antigo pedimos natal de noite farol cheio de moedas trenó do papai noel que voa pela ilha e os itens de natal tradicionais!

    ResponderExcluir
  17. essa festa esta muito chata!Não tem nada pra fazer e ainda por cima resolveram trocar o querido papai noel por uma morsa que não tem nada a ver e tbm que usa azul! Devia ser vermelho desde quando papai noel é azul?!E ela ta acontecendo de dia devia ser a noite!?!A unica coisa boa é que vamos ganhar o puffle zul de cristal,fora isso mais nada!Postem meu comentario!

    ResponderExcluir
  18. vou dar minhas notas também:
    Criatividade: 0,0 ( horrível)
    Tradição natalina: 2,0 (péssima)
    Decoração:7,0(boa)
    Trilha sonora:8,0(ótima)
    Tarefas para fazer: 0,0(horrível)
    Tradição das cores: 0,0 ( horrível)
    Morsa feliz, aquela morsa mentirosa e feia:0,0(horrível)
    Total da festa: 3,0
    Por favor, sem treta pq agora qualquer coisa que eu fale vira treta.

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi uma festa de natal tão chata.Cade o trenó do papai noel e falando do papai noel ele foi substituido por uma morsa nada a ver.E uma coisa chata a festa n é de noite.A decoração dou nota zero repetiram decorações antigas e mudaram a cor para azul.A unica coisa que gostei foi poder adotar um puffle cristal pelo menos isso :/

    ResponderExcluir
  20. Pois é... Pensei que a festa seria decorada para reviver as partes do especial. Esperava muito mais!

    ResponderExcluir
  21. Aff essa morsa maldita baço de peixe odeio ela :( . rockhopper sempre comandou a coins for change , mas veio aquela morsa feia de la da p.....raga de um lugar pra tomar o lugar dele e do papai noel . desde 2005 q eu jogo e essa é a primeira festa de natal a passar de dia e com menos decoração :(

    ResponderExcluir
  22. Concordo mimi! o CP fala que a festa vai ser ótima, com decoração linda, mas vem isso daí!

    ResponderExcluir
  23. Essa tal de Morsa Feliz é uma chata e é feia mentiroso e metida ela so´sabe falar assim " Meu nome está no nome da festa '' substituiram o papai noel por uma morsa que não é tradição alguma esse é o pior personagem da história do club penguin! até a violetta do music jam é mais legal que essa tal de morsa feliz

    ResponderExcluir
  24. porque a morsa e um personagem diferente ai poderia ser de noite e tal bem azul e porque o papai noel e vermelho e pensarão em azul ai a morsa e porque poderia ser outro personagem porque rockhopper ja participou da festa pirata ai seria outro mascote ai veio o tusk e da festa desafio ninja das neves ai neve lebra morsa ai teve morsa feliz

    ResponderExcluir
  25. Vamos doar gente!
    Cara, acho que ninguém entendeu o significado da festa.Cara, vamos por etapas:
    1-A Morsa Feliz é o Papai Noel estilo Club Penguin, ela é um ser mágico e fantástico.Ele tem o estilo de uma Morsa leve e descontraida, para não ficar igual ao Papai Noel, porque ela é o Papai Noel do CP!E ela não fica se achando, ela só fala isso para mostrar a importancia da festa;
    2-As novas tradições são tradições já criadas pela Morsa a muito tempo, mais que só estão vindo ao CP agora.Ela criou as tradições da festa para ela sempre ser lembrada.
    3-A decoração está num estilo mais gelado, pois, invez do vermelho de sempre, é o azul, que da um ar gelado, e é isso que faz a Festa da Morsa Feliz se diferenciar das outras edições da Festa de Fim de Ano.
    4-As Renuffles foram trocadas pelos Puffles De Cristais Azuis justamente por causa da festa.
    Cara, vocês não percebem?A Morsa Feliz é o Papai Noel no estilo CP!Claro, com algumas mudanças!Sério, eu não entendo porque vocês ainda jogam.
    P.S.:Essa é minha opinião, respeitena, pois também respeito.Eu não quero treta.E por favor postem meu comentário, só quero dar minha opnião.

    ResponderExcluir
  26. negativo royzinho CP as primeiras festas de natal do cp foram de dia

    ResponderExcluir
  27. até o tusk,herbert,klutzy e rockhopper é mais tradição do que essa morsa

    ResponderExcluir
  28. Gamer XD , Concordo a morsa é assim , o problema é q nem eu nem quase ninguem gostou :( . vc gostou dela respeito issuh , ñ q eu critique mais bem q agente poderia pelo enos voar e entregar presentes no trenó dela com ela assim com nas festas de natal

    ResponderExcluir
  29. Se não fosse festa natalina essa morsa ia passar a perna na gnt, pode ter certeza

    Jp Gavião

    ResponderExcluir
  30. Outra coisa q foi muito mal elaborada : ela tem um trenó voador (vai no forte nevado e olha ) e os puffles de cristal voam pra ela

    #Nadaver

    Jp Gavião

    ResponderExcluir
  31. Concordo plenamente royzinho! não quero fazer treta gamer, mas a morsa feliz é TOTALMENTE diferente do papai noel do cp. porque eles tiraram o papai noel de uma hora pra outra? eles sequestraram o papai noel? além disso, aquela morsa é feia e vaidosa. eu encontrei ela, mas ela só falava: grunnf, como o sasquacht.
    não tem muitas coisas animadas ( com movimento) que possemos fazer. gostava da época do trenó da área vip, que se transformava em fábrica de presentes, assim como foi o sótão. cade a decoração da árvore gigante da cabana?
    Velhos tempos...

    ResponderExcluir
  32. Pior q eu n to nem um pouco ancioso pra encontrar essa chupeta de baleia . mas eu vou gravar o encontro da morsa feliz

    ResponderExcluir
  33. verdade ela tem um trenó que é movido por foguete então pra que os puffle de cristal? '-' e uma coisa o rockhopper coomandava a coins for chance até essa morsa feliz aparecer devia ser morsa infeliz essa morsa é estranha feia e só sabe falar que o nome dela tá no nome da festa é verdade naõ veio nem um item do papai noel o que veio só foi uma toca vermelho do papai noel e ainda como item secrreto! será que sequestraram o papai noel ? ou coisa parecida( igual o foguete disse ) e tradição não e fazer coisas para ganhar itens e o papai noel é do jeito que é por que evolui com o tempo e surgiu tradições que foram se modificando agora essas tais de tradições nunca existiram essa morsa nunca existiu e ainda é metida

    ResponderExcluir
  34. Royzinho, vou dar uma de vc:
    Nota 0 para essa festa... Tbm vou dar ate março pro CP, se náo melhorar.. Bye Bye CP!
    By: Doce XD (ou Gra XD ou Gra129, vcs decidem)
    Postem meu comentário please.

    ResponderExcluir
  35. tinha que ter a operação noel, onde resgatavamos o papai noel do lugar onde ele foi sequestrado kk

    ResponderExcluir
  36. Nessa festa, eu tenho pontos negativos, e pontos positivos...
    Vamos lá.
    Bem, pra falar a verdade, eu esperava mais dessa festa... Pensei que teria mais haver com a animação que o CP vai fazer em stop motion, mas tipo... eles pegaram temas das festas passadas... Até que devamos admitir... parte da culpa foi nossa. Muita gente, insistiu tanto pro Cp voltar a ser como antigamente, e eles fizeram isso... mas não saiu como a gente queria. Infelizmente, o CP tirou o trenó do papai noel que voava... Aliás, o Cp trocou o papai noel pela morsa feliz(que muita gente tá criticando RS..)
    Eu até que gostei da ideia da morsa feliz... Mas... pra ser sincera... Eu gostaria que nunca o CP tivesse a "brilhante" ideia de fazer uma morsa substituindo o papai noel... Mas beleza, até aí tudo bem.
    As missões estão ok... Só achei que elas ficaram muito fracas, comparadas com a do Halloween desse ano, tecnicamente falando, acho que de 2014, as melhores festas foram: Festa feverina, Penguin Cup(copa pinguim), e a de halloween. bemm, na minha opinião!!!
    Festa feverina: Gostei do conceito de trocarem a festa setembrina, pela festa feverina... Tipo.. a festa setembrina, simbolizava barracas de jogos, parque dos puffles etc... A festa feverina, simboliza parque de diversões que eu achei muito melhor... A ideia da montanha russa foi DEMAIS!! a da roda gigante também... No começo, eu achei meio chato os não assinantes não terem o privilégio de não entrarem nas atrações, mas ai eu vi o bilhete premiado... A festa foi INCRIVEL!
    Penguin Cup: EU AMO FUTEBOL :3... Sempre gostei desde pequena.. ADOOROOO... ta, falando agr '-... A penguin Cup, foi uma festa referente a copa do mundo 2014(não gosto de lembrar dessa porcaria de copa... 7 x 1 pelamordedeus....) Eu gostei da ideia de colocarem equipe amarela, vermelha, azul, e verde, disputando... muita gente achou que kk fosse Os servers americanos contra os servers brasileiros, espanhóis etc.. KK, até eu pensei :v. mas aee, fizeram um conceito interessante... e quem acabou ganhando... azul eeee '-'(não me julgueem, tava na equipe amarelaaaaa!!)
    O trailer ficou sensacional!! Um dos melhores que o CP já fez, essa festa também vai ficar pra história!
    E finalmente Festa Halloween 2014: GENTE, ao meu ver, a festa de halloween foi a melhor de 2014! Gostei muito das missões, dos Easter Eggs, e do cara lá que fingia ser bonzinho e foi o vilão '0', eu nem imaginava huehuehe, quando eu fiz a ultima missão, pensei que ia ganhar o puffle fantasma na boa, mas aí, o bicho fala: TUDO SAIU EXATAMENTE COMO EU QUERIA... e eu tipo... WHAT???Eu gostei da festa, apesar do CP ter colocado as decorações da festa de Halloween 2013... Mas ainda assim gostei bastante... Essa festa ficou PERFEITA!!
    Voltando a falar da festa de Natal... Olhem o que eu imaginava desta festa:
    Queria que fosse igual a animação!! O Capitão iria nos visitar, e nos levar em seu navio,ATÉE, o castelo pra desvendar os segredos de Natal, com aquele pinguim protagonista que eu esqueci o nome ^^
    Né? Tipo... Ficaria muito melhor!! As missões poderiam ser mais elaboradas, e seriam nesse castelo!! Ficaria muito melhor! Se bem que tenho que dar créditos pro CP... Eles estavam produzindo o filme e o app pra android do CP... Não me admira que a festa ficou... sabe... ruim...
    Apesar de tudo... estou entrando todos os dias no CP(como faço todo dia) e me divirto com meus amigos...E não esqueçam de que... apesar do conteúdo estar um tanto "passável" não deixaremos de esquecer, da coins for change, que é o verdadeiro motivo dessa festa ok? :)
    Feliz Natal, e um próspero Ano Novo para todos.
    -Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  37. Foguete pode crer kkkkkkkk
    By: Doce XD
    Postem meu comentário pf

    ResponderExcluir
  38. Anonima curiosa.. Gostei! Foi mesmo legal essas 3 festas... Eu tbm preferia que fosse que nem o video...
    By: Doce XD

    ResponderExcluir
  39. Olha eu só não dou um tempo ou paro de jogar até pq ja foram confirmadas em 2015 star wars ( q eu adorei em 2013 ) e a festa feverina é óbvio q vai ter ainda mais ta até confirmada

    ResponderExcluir
  40. operação puffle não chegou nem aos pés da operação apagão capturar puffle? que graça tem isso operaçaõ apagão foi legal por que dot deu as caras depois de só aparecer no defensor do sitema e na vilão vegetariano e a dot é minha famosa favorita

    ResponderExcluir
  41. É verdd vitrola channel . Eu tenho esperança q o CP melhore . Se tivesse armadilhas pra passar e pegar o puffle na operação puffle serie melhor . que graça tem só capturar ? concordo com vc . como era na natureza , agente deveria ser q nem a apagão EX : como era natureza , agente ganhava um equipamento feito pra escalada , escalar uma montanha e capturar o puffle ou , mergulhar no redemoninho , enfrentar um labirinto e capturar o puffle o q achou dessa idéia ? Ah e a TP Seria Sequestrada

    ResponderExcluir
  42. Anônima curiosa disse tudo!! minhas festas preferidas foram essas também. Só não curti muito a Copa penguin ( meu time ganhou) Realmente foi uma surpresa o carinha lá ser o vilaõ da história

    ResponderExcluir
  43. (pessoal só li os comentarios agora) eu achava que ia ter papai noel nessa festa mas não teve alias ninguém conhece essa morsa burra.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP