Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vídeo Club Penguin on Android™: Obrigado pela espera!

"Obrigado pela espera!! Este vídeo é para todos os jogadores que nunca desistiram do seu sonho de fazer o download do app Club Penguin no Android ™" Club Penguin





Você pode baixar o aplicativo a partir da loja Google Play ™  dia 18 de dezembro.

Android é uma marca comercial da Google Inc. O Google Play é uma marca comercial da Google Inc.

Agradecimentos a Docinho1250 e Orion9057. Estou muito feliz, vários amigos estavam esperando para poder baixar o App Club Penguin no Android.

Joia do Mar1, Ondas do CP




19 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Ryan Vermil disse...

ebaaa! club penguin para android :D esperem tanto tempo para esse momento e vão lançar dia 18 de dezembro :D mais eu estou em duvida a app vai ser PAGO ou GRÁTIS? (por favor me respondam)

Estelar Orion disse...

Nossaaaaaaaa vai sair mesmo dia 18 \o/

Esperei tanto por este momento que agora farei um bom uso do app!!!

Pinguinando sempre!

Nick Rosini disse...

Aeoooooooooooooo Belo Presente de Natal :)
-Nick60100

Igor Mazureck disse...

Vai funcionar em celular? Pois não tenho tablet.

Spetrica 03 disse...

Sim ,Obvio q vai funcionar em celular
no meu tem Play store

Anônimo disse...

:( eu queria tanto o c-p no meu celular na verdade no celular do meu pai... mas eu não tenho Google play o CP me surpreendendo cada vez mais só que negativamente :( pronto eles mexeram comigo e o meu Cerebro esta espancando meu Pulmão

Anônimo disse...

O App vai ser pago ou vai ser de graça?

julia marques disse...

quando começei a ler achei que ja lançou -_-

Gamer XD disse...

Uhuuuuuuuu gente!
Finalmente, eu ainda nem acredito!O APP do CP vai estar disponível logo logo!Tenho algumas dúvidas:O APP pode ser acessado direito pela página do Club Penguin?Valeu!

#DesfilandoPorAíNoDesfileDoDiaDaMorsaFeliz!:D

Prown Pr Ninja Ramon3 disse...

AGORA VAI SER PARA TODOS OS DISPOSITIVOS QUE TE A PLAY STORE OU UM ANDROID ESPECÍFICO? ME RESPONDAM PFV
ATT: Ninja Ramon3

Mimimari CP disse...

O Aplicativo é grátis!

Mimimari CP disse...

Prown o Club Penguin não informou em quais dispositivos Android o app estará disponível, eu espero que seja para todos...

Mimimari CP disse...

Gamer Xd, os aplicativos do Club penguin não podem ser acessados pelo computador.

Gildervanio Bento disse...

Quando eu lia a notícia, eu já tava indo no google play store pesquisando: Club Penguim App e n apareceu nada, aí eu fiquei mó chateado e voltei a ler :/ aí sim percebi q era sódia 18

Anônimo disse...

não vejo a hora de chegar o dia 18 para baixar :)

Star Craft disse...

Já é nosso presente de Natal do Club Penguin
#chegalogo18dedezembro

julia marques disse...

tomara que tenho pro galax tab 3 android 4.1

Anônimo disse...

É amanhã gente, é amanhã! :D

Anônimo disse...

Espero que seja para todos os dispositivos android :)

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat