Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aplicativo Floresta Puffle já está disponível!!



Depois de um bem sucedido teste beta, o app Floresta Puffle iOS já está disponível em todos os países em todo o mundo! O aplicativo é gratuito, mas contém app-compras que variam de preço e podem ser comprados com dinheiro real.

Se você é assinante do Club Penguin, você vai ter acesso ilimitado ao jogo, as compras são destinadas a não-assinantes para desbloquearem Puffles exclusivos.



Compatibilidade: Requer iOS 6.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Este aplicativo é otimizado para iPhone 5.

O app Floresta Puffle iOS, está disponível na App Storeclique aqui
Vivi Oi, Ondas do CP




8 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Mas dá para baixar no IPhone 5? Eu não entendi muito bem...

Anônimo disse...

sera que vai esse app para android ? tomara que sim!

CARLITO31 disse...

VOU TENTAR COMPRAR UM iPhone PARA MIM TO LOUCO PARA PODER BAIXAR ESSE JOGO, SE NÃO VOU TER QUE ESPERAR LANÇAR PARA ANDROID :P
BY.: Carlito31

julia marques disse...

ja estou chorando,ao ver q as atualizações não chegaram,esperei mto e tenho mais um dia pra esperar?

Gamer XD disse...

Arrr marujos!
Gente, não tem ainda pra Android?

Anônimo disse...

Mimi, ta tendo muvuca no CP
Na loja de presentes
No sevrer zero grau agora! Passa lá!
Gra XD

Anônimo disse...

Oi, o nome do meu pinguim é Gininha70, e eu queria saber se só baixando o aplicativo conseguimos esses puffles, ou vamos conseguir de algum jeito, em outras festas?
Obrigada!!!

Anônimo disse...

vai ter algum dia pra android ? eu vejo esse outros pinguins com puffles desse app e eu fico com vontade de ter eles , e será que dá pra fazer login com o mesmo pinguindo do club penguin do computador e do app club penguin ? é que o meu é no pc e tenho um tablet android

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist