Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 dezembro, 2014

SPOILER! Acesso à sala da Morsa Feliz!

No dia 21 de dezembro, quando você tiver concluído todas as tradições da festa você vai ganhar o Puffle de Cristal Azul. A Morsa Feliz vai aparecer para você e vai te entregar um presente! Confira:

"Ho Ho Ho! Obrigado por todas as doações para o Coins For Change! Tome um prêmio especial por fazer desta uma linda Festa da Morsa Feliz!"




Você pode acessar a sala clicando AQUI. (sem acesso atualmnte)

Agradecimentos a Buster18700. Muito legal né pessoal! Adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Vamos doar!
    Eu não acho isso muito certo, porque agente meio que tá hackeando uma coisa que não está dísponivel.

    ResponderExcluir
  2. Gamer Xd , por issuh q eu fui com um pinguim meu não assinante . a festa ja não ta muito boa ( em minha opnião ) agora o final eu achei chato chega lá ela te da um presente (exceto q é um bom presente para assinantes)

    ResponderExcluir
  3. O puffle é somente para assinantes.
    Poxa :/

    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. Tem razão royzinho Cp mas eu sou assinante e aindaconcordo com você os não assinantes também deveriam adotar um puffle minha nota para essa festa é: (7.3) :\

    ResponderExcluir
  5. Concordo principe 791 CP . poa issuh q os itens de assinantes de catalogos e festas esttão poucos bons . eles estão trabalhando em iglus e roupas para todos , mas deveriam pelo menos colocar roupas antigas e mudar a cor se fro pra ficar colocando roupas gordonas , eu fico paracendo a morsa feliz com as novas roupas

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP