Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SPOILER! Acesso à sala da Morsa Feliz!

No dia 21 de dezembro, quando você tiver concluído todas as tradições da festa você vai ganhar o Puffle de Cristal Azul. A Morsa Feliz vai aparecer para você e vai te entregar um presente! Confira:

"Ho Ho Ho! Obrigado por todas as doações para o Coins For Change! Tome um prêmio especial por fazer desta uma linda Festa da Morsa Feliz!"




Você pode acessar a sala clicando AQUI. (sem acesso atualmnte)

Agradecimentos a Buster18700. Muito legal né pessoal! Adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP




7 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Peixeespada2 disse...

Essa sala parece um icebergue.

Gamer XD disse...

Vamos doar!
Eu não acho isso muito certo, porque agente meio que tá hackeando uma coisa que não está dísponivel.

royzinho Cp disse...

Gamer Xd , por issuh q eu fui com um pinguim meu não assinante . a festa ja não ta muito boa ( em minha opnião ) agora o final eu achei chato chega lá ela te da um presente (exceto q é um bom presente para assinantes)

SANTO SEYA disse...

O puffle é somente para assinantes.
Poxa :/

PINGUINANDO

Anônimo disse...

eu não achei essa sala

Principe 791 CP disse...

Tem razão royzinho Cp mas eu sou assinante e aindaconcordo com você os não assinantes também deveriam adotar um puffle minha nota para essa festa é: (7.3) :\

royzinho Cp disse...

Concordo principe 791 CP . poa issuh q os itens de assinantes de catalogos e festas esttão poucos bons . eles estão trabalhando em iglus e roupas para todos , mas deveriam pelo menos colocar roupas antigas e mudar a cor se fro pra ficar colocando roupas gordonas , eu fico paracendo a morsa feliz com as novas roupas

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat