Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 dezembro, 2014

A Morsa Feliz será um mascote durante a Festa de Natal!

Esta semana, Megg estava no Club Penguin e revelou aos jogadores que A Morsa Feliz será um mascote durante a Festa de Natal 2014!


Morsa Feliz é a versão Club Penguin de Papai Noel. Ele um tipo bonachão que é incrivelmente poderoso e mágico ao mesmo tempo. Ele tem as qualidades do Papai Noel - é feliz, generoso... Tem um trenó puxado por seis puffles de cristal azul.

A Festa de Natal começa na próxima semana, na quinta-feira dia 18 de dezembro. Esta festa de Natal parece que vai ser muito mágica. Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry , Ondas do CP

3 comentários:

  1. demais apesar de achar ele feio, vai ser demais!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. engraçado e no mesmo dia do lançamento do my penguin para android

    ResponderExcluir
  3. Vai ser incrível, inesquecível! Este Natal promete, todas as festas do Club Penguin são sempre demais e divertidas, mas o Natal, o Natal... É PERFEITO! Eu sempre espero o ano todo só para o Natal, as roupas e os enfeites, elfos. Tudo tão maravilhoso, e este ano ainda tem especial, com mascote e tudo de bom e de melhor.

    Tinha que ser o Club Penguin, aguardo por um ano novo cheio de alegrias e novidades no nosso joguinho predileto.

    -Assinado por alguém Anônimo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP