Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 dezembro, 2014

2014: Um ano de grandes momentos no Club Penguin!

O Club Penguin vai lançar um vídeo de música com Os Melhores de 2014. Confira a postagem oficial por Tulip4zul:

"Olá, pessoal!

Numa retrospectiva do ano que passou, só posso dizer uma coisa... UAU! Foram tantas coisas maravilhosas que aconteceram, que é difícil decidir qual é a minha favorita. Se você tiver problemas para lembrar o que tivemos de legal, eis alguns destaques:
  • 9 puffles novos
  • Festas mensais em dispositivos móveis
  • Club Penguin para Android
  • Floresta Puffle para iOS
  • Especial de fim de ano da Morsa Feliz. (aliás, ainda dá tempo de assistir! Verifiquem os horários do especial na TV clicando aqui)

Para comemorar tantas coisas incríveis, lançaremos um vídeo de música com Os Melhores de 2014!

Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)"


O que você achou do ano de 2014 no Club Penguin? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. minha festa favorita quando adotei o Lucas meu puffle gato favorito e a festa pirata escola radical festa do futuro musica jam e so a festa dos pufffles

    ResponderExcluir
  2. O meu item preferido foi... Cadeira Amarela de Praia desbloqueada na revista CP edição sei lá das quantas. Melhores momentos... NENHUM. esse ano foi tão ruim que não curti nada. to brincando só gostei dos brinquedos da Festa Feverina. AVA o cp tá ruim demais!! itens ruins, pins ruins, atraso nas atualizações etc. Eles inventam mais puffles do que criatividade nas festas e roupas. Ninguem liga pra puffles né gente? só tenho puffles pq dão moedas. Cadê os tesouros puffles que não mudam? o catálogo de tesouros? E os não assinantes? eles merecem seus direitos!
    ( Não quero dizer que eles tem que ter tudo, nem que a assinatura acabe, pois eles precisam de o pão de cada dia, mas eles tinham que ter mais roupas pelo ao menos.) As roupas vem repetidas, a única coisa que muda é cor. Os famosos tão mudando muito! O sensei parece um mendigo, a cadence parece uma maluca, o gary parece um psicopata, a TP nunca aparece, rockhopper parece pirata da tecnologia, os puffles parecem que vão se partir ao meio de tanto se esticar!! Ninguem mais consegue ganhar selo de famoso pq sempre é alguma coisa nova tipo: Março foi aquele sapo, Frozen... teve algum famoso na frozen? Merry Walus, a Morsa infeliz,
    Na festa dos puffles, só pq foi o rockhopper que descobriu, ele que visitou a ilha, não a TP! Cade a puffelãndia!?!? E as missões da ASP? Eu ia mandar uma sugestão pro cp que podiam fazer uma mini festa em abril, que seria a festa primeiro de abril concordam? Cade os telefonemas da epf? podiam botar a usina denovo! e a festa de verão? o que os novos puffles gostam de fazer? no livro dos puffles, eles não tem caracteristicas, só aparece o nome Seres Puffisticos. só Takeover. Vou sair do cp... to pensando seriamente nisso. A music Jam foi Horrível!

    ResponderExcluir
  3. tava esquecendo copa pinguin e so de misterio do puffle fantasma

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi, aqui quem fala é a Doce
    Eu e a minha amiga Gloss fizemos um canal no YouTube.. Só temos um vídeo até agr,mas já Gravamos 2.. Queria que vc se inscrevem-se e se pudessem darem uma força pro nosso canal crescer. Se pude, anuncie aqui no blog.. Bjs sou sua fã. o nome Do canal é Gloss e Doce Doce. Deixa um comentário no nosso único vídeo. ( sou a Gra129

    By: Gloss & Doce

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmete estou sempre ligada nos penteados femininos que o Estilo Penguin lança todo mês, mas um dos itens que me lembro ter ficado lindo em mim foi a roupa da Morsa Feliz!

    Pinguinando....

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos as festas mas não consegui ver a morsa feliz na festa de natal tirando isso tudo foi OTIMO
    ;)

    ResponderExcluir
  7. não gostei de 2014 no cp mais meu item favorito foi aquela lula de cabeça do catalago da festa pirata mais meu item prefeirido é uma roupa parecida com áq da dot que era um item secreto no catalago de janeiro de 2011 durante a expedição á natureza que descobriram o puffle marrom!

    ResponderExcluir
  8. Eu ñ gosteid e 2014 . mas meu item favorito é.........dúvida tremenda hein

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP