Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2014

Rockhopper Encontrado!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, o pirata mais famoso da ilha anda procurando tripulação que o ajude a combater todos os caranguejos na ilha, e que o ajude também a concertar o seu barco destruído, o Migrator! Desta vez, Rockhopper foi encontrado no ancoradouro, no servidor Zero Grau, onde muitos pinguins se juntaram para ajudar o capitão! Sem mais demoras, vamos ver as imagens:


Apesar de Rockhopper ter vindo para a festa pirata e de terem acontecido algumas desgraças ao capitão, o Club Penguin decidiu manter o seu visual, bem como o plano de fundo que continua o mesmo da última festa. Vejamos agora o cartão pinguim dele:


Apesar de o Migrator ter naufragado, o fundo do cartão pinguim permanece igual, tal como se o capitão se encontrasse no seu navio. No seu cartão pinguim, podemos também perceber que o puffle Yarr, não se encontra junto do capitão.

E vocês pinguins, já conseguiram encontrar o Rockhopper? Todos os horários estão publicados no blog e caso necessite, pode sempre contar com a ajuda do chat para encontrar o pirata mais famoso da ilha! Comentem as vossas opiniões!

Até mais marujos, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Eu achei o capitão Rockhopper 2 x na festa dos puffles desse ano !!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o Rockhopper pelo Ondas do CP obrigado Ondas obrigado Mimimari Sand Storm Vivi Oi Mi Berry e Joia do Mar1!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP